segunda-feira, 11 de julho de 2011

VÍDEO COM MENSAGEM DO ARASHI SERÁ MOSTRADO EM MAIS DE 133 PAÍSES!

Hoje foi realizada uma coletiva de imprensa chamada "Mensagem do Japão", onde foi exibido um vídeo produzido pelo Ministério de Negócios Estrangeiros da Agência de Turismo no Japão, estrelada pelo famoso grupo da Johnny’s, o Arashi.


Depois do terremoto de março, a quantidade de turistas no Japão diminui consideravelmente. E para reverter esse quadro, cada um dos membros do Arashi ficou responsável em mostrar o charme dessas regiões. O filme foi exibido no telão do Times Square, em Nova York, e será divulgado em mais de 133 países e regiões ao redor do mundo.

O objetivo dessa mensagem é transmitir a gratidão aos países estrangeiros pelo apoio dado após o Terremoto de Tohoku, e convidar os estrangeiros a visitar o Japão. O “Maneki Neko” foi usado como símbolo de boa sorte, entregando uma mensagem de boas-vindas ao mundo.

O vídeo começa a ser exibido gradualmente em monitores dos aeroportos e estabelecimentos diplomáticos em vários países ao redor do mundo a partir de hoje. Será que eles vão exibir por aqui também? Veja trechos da coletiva com o Arashi e o vídeo-mensagem AQUI! Esses garotos sempre nos enchendo de orgulho!

(Fonte: Tokyo Hive)

17 comentários:

  1. Nossa, incrível como o Arashi está metido em tudo! XD Na hora que eu vi esse título pensei: "Se são 133 paíse, a possibilidade do Brasil está no meio é maior! XD"

    Cacá, depois de ver esse vídeo, me deu uma vontade enorme de visitar o Japão, e o Arashi também! ushaushuashuhaushas não se preocupe, eu levo o aiba e os outros pra outro lugar e deixo vc conversar em paz com o Jun! Xd

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir
  2. Pra quando é a viagem mesmo Hoshina? Já estou arrumando as malas. Vai levar o Jaejoong também?

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacá, tudo bem?

    Que belo incentivo, gostei!!!

    Também estou na torcida para que chegue a mensagem aqui no Brasil...

    Se Deus quiser um dia volto para matar as saudades do Japão!

    Bjos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. É importante que tenha esse trabalho de divulgação sobre o turismo no Japão mundo afora, agora mais ainda após o terremoto e o tsunami de março. Quando fui para lá, antes da tragédia, já tinha uma campanha muito grande de divulgação do turismo no Japão (mas sem o Arashi) e gostei muito.

    Por isso que ainda ostento meu avatar, desde março: GAMBARÊ, NIPPON!!!

    ResponderExcluir
  5. Cacá,
    Pra agora! Quanto mais cedo melhor, né? ushuahsuhasuhuashuhu Vou levar ele sim, até porque ele ficaria bravo se soubesse que eu estaria indo ver o Arash... ops! O Japão sem ele.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  6. Nyaa Japão - eu vou! hahahahahaha \o/
    Ainda mais sendo convidada pelo Arashi.

    Tomara que o Brasil seja um dos 133 países.

    ♥ Muito orgulho de ser Arashian! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oba, que legal. Vamos todos para o Japão então!!!

    ResponderExcluir
  8. Qual o horário do voo?
    Já estou com as malas prontas!

    ResponderExcluir
  9. E pensar que ainda tenho que tirar o passaporte hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Vai perder o expresso Arashi! Corre com esse passaporte!

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida o Brasil estará no meio dos países escolhidos quanto a isso não tenho dúvidas . Belo incentivo e que ótima estratégia de marketing usarem o Arashi. Até eu já quero preparar minhas malas ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Era esse mesmo a campanha q tinha visto ontem no news da noite... Adorei! o(^^)o Acredito q o BR esteja incluindo sim! Uma estrela internacional q fez campanha tb p incentivar vir p o Nihon foi a Lady Gaga, convidada ontem no programa do Smap (^^)o "Nha"

    Tak

    ResponderExcluir
  13. Ah... Soh complementando... Acredito q o Nihon tem mesmo q incentivar o turismo (jah q economicamente anda + -), pois eh um pais belissimo p se vir como turista (apesar de ser um pouco caro), eu mesmo jah viagem de Okinawa a Hokkaido. (^^)b Tem hospitalidade inigualavel (independente se ficar num dos hoteis do Disney Resort ou num simples ryokan), culinaria, cultura, educacao (com os turistas, principalmente qdo vc tenta falar algo na lingua nativa) e sensacao de seguranca q nao vi semelhante qdo viajei p Europa. Claro, cada pais tem seus atrativos mas aqui em especial tem varios q se fosse comentar nao ia parar. (^^)v E com certeza acertam na escolha deles! (^^)o "Nha"

    Tak

    ResponderExcluir
  14. Na verdade Tak, eu ACHO que tratando-se de publicidade o Arashi não tem voz. É a JE que manda e desmanda, e a eles só resta cumprir o contrato e sorrir.

    ResponderExcluir
  15. ❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧
    ➥Obrigada pela visitinha
    Parceria super aceita !
    adicionei seu link na minha lista tbm
    bjs e sucesso!!!!!!

    http://barbiedanipink.blogspot.com
    ❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧

    ResponderExcluir
  16. Nyaa!! Tb quero ir pro Japão!! Não quero perder esse convite do Arashi!!
    Muito legal o vídeo e a iniciativa que os rapazes fizeram pelo turismo no Japão!!

    ResponderExcluir
  17. Arashi sempre fofos né...
    Também deu vontade de ir para o Japão...
    Eu também quero um Maneki Neko pra mim, nem sei porque não tenho ainda, amo gatos, já disse isso né... Ah Cacá apareceu um gatinho novo aqui, tão fofo, não tive coragem de expulsá-lo, chamei-o de Ling, quer saber porque? Ah aí você vai ter que ver um tw-drama hehehehehehehe...

    Ah Cacá você tem curiosidade sobre a minha lista, porque não falou antes, ela é bem pequena em vista a sua e das meninas, mas tá crescendo. O problema mesmo é a posição de cada dorama, sou péssima para classificação hehehehehe...
    Pode deixar que assim que der um tempinho vou mandar pra você ok...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir