domingo, 28 de agosto de 2011

AIBU SAKI DESFILA NO 51º SEIREIEN KIMONO SHOW

Hoje a atriz Aibu Saki (do dorama “Buzzer Beat”) compareceu ao 51º Seireien Kimono Show onde atacou de modelo, exibindo belos quimonos.


Participando pelo terceiro ano consecutivo do show, Aibu manteve seu profissionalismo de sempre. Trajando um elegante quimono preto, a atriz manteve a cabeça erguida, e comentou: "Eu andei com a imagem de uma mulher adulta. Eu queria me tornar uma mulher que serviria para este tipo de quimono".

Aibu usou três modelos diferentes no evento e sorrindo, disse: "Estou sempre nervosa, mas sinto-me honrada de usar tais quimonos elegantes e bonitos". O 51º Seireien Kimono Show divulgou as criações do designer Koizuki Kiyoko entre 26 a 28 de agosto. No primeiro dia, a atriz Miyazawa Rie apareceu como convidada, e no segundo dia foi à vez do ator Mukai Osamu.

(Fonte: Tokyo Hive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário