sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JANG GEUN SUK GRAVA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO DORAMA “IKEMEN DESU NE”


Meu desejo finalmente se realizou! Foi noticiado hoje que o ator sul-coreano Jang Geun Suk gravou uma participação especial na versão japonesa do dorama coreano "You’re Beautiful"!

Esta será a primeira aparição de Jang Geun Suk em um dorama japonês. O astro atuará ao lado dos atores nipônicos falando em japonês. Ele já demonstrou fluência na língua durante um evento realizado há alguns dias atrás. Por isso, os espectadores estão muito animados para ver seu desempenho.


Os atores de "Ikemen Desu ne" também ficaram bastante encantados com Jang Geun Suk. Depois de filmar com ele, a atriz Takimoto Miori comentou: "Eu senti muito carisma. Ele estava realmente com os pés no chão e conversou muito com nós, e nas filmagens foi muito divertido e eu estava muito feliz".

Ela acrescentou: "Ele é realmente bonito! Mas eu quero mostrar o meu lado mais bonito também. Eu estava muito nervosa, mas estou muito feliz de poder encontrar com Jang Geun Suk, que só fui capaz de ver no dorama original".



Jang Geun Suk também teria recusado receber cachê para participar do dorama. Ele explicou: "Eu apareci no dorama para os meus fãs japoneses que amam o dorama original e me apóiam. Gostaria que utilizassem o meu pagamento para o dorama".

O ator Jang Geun Suk, que também é cantor, é considerado a maior “Estrela Hallyu” (onda Coreana) do Japão no momento. Tanto é que ele está com a agenda lotada de compromissos nesses últimos dias e é muito querido não só pelos fãs, mas por muitas celebridades japonesas.


Clique AQUI e confira uma entrevista rápida que Jang Geun Suk concedeu nos bastidores de “Ikemen Desu ne” (com legendas em inglês).
(Fonte: allkpop)

11 comentários:

  1. Que legaal!!
    O Geun Suk é tão fofo! *_*
    Podiam chamar o F.T. Island para fazer uma participação especial tbm... xD

    ResponderExcluir
  2. Não seria má ideia. Afinal, eles sempre estão lá no Japão divulgando seu trabalho e o Lee Hong Ki (Jeremy) até protagonizou o dorama japonês "Muscle Girl" este ano ao lado da atriz Ichikawa Yui.

    Quanto ao Jang Geun Suk, depois de assistir a três trabalhos, já me tornei fã dele. Super simpático, atua super bem e canta muito! Vou ver se volto a assistir “Ikemen Desu ne” nesse fim de semana. Vi apenas os dois primeiros capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Geun Suk é realmente muito gente boa. Acho que vou acabar assistindo a versão japonesa. Quero ver ele. xDD

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legaal quero ver mais ainda *0*

    ResponderExcluir
  5. uau! em que episódio ele vai aparecer? já estou ansiosa XD

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que é no episódio 8 que ele vai aparecer ^^

    E, como eu já tinha vontadinha de ver essa versão, a vontade QUADRUPLICOU!

    ResponderExcluir
  7. Então, pelos meus cálculos, isso acontecerá na próxima semana!!! Nossa, estou mesmo atrasada com os episódios...

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão curte K-dorama e estava me perguntando por que os Coreanos falam em japonês com frequência. Alguém aqui saberia me explicar?

    ResponderExcluir
  9. Acho q era não só o seu desejo como o de todas... hehe
    Nossa, nem estava tão a fim de assistir, mas agora...

    ResponderExcluir
  10. Kodi, já vi alguns dados estatísticos na internet e acredito que isso aconteça porque a indústria de entretenimento japonesa é muito grande, enquanto a coreana é extremamente pequena, então para ganhar um dinheiro a mais muitos atores e cantores acabam lançando músicas em japonês e fazendo eventos na Japão.

    ResponderExcluir