sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FUKUYAMA MASAHARU REALIZA PRIMEIRO CONCERTO EM OKINAWA

Ontem o ator e cantor Fukuyama Masaharu participou de um evento promovido pela rádio FM de Okinawa, para o programa "Golden Hour".


O anuncio de sua participação no show foi realizada dois dias antes da sua chegada. A rádio revelou que iria distribuir ingressos especiais para que o público pudesse ver o cantor de perto, causando alvoroço entre os fãs. Todos os 70 telefones da estação de rádio tocaram sem parar. O programa precisou parar seus serviços durante 30 minutos.


Dos 10 mil ouvintes inscritos, apenas 500 deles conseguiram um bilhete para ver o astro de perto, na frente da cabine de rádio. O cantor comentou com entusiasmo: "Como é meu primeiro ‘Okinawa ao Vivo’, eu quero cantar e me divertir junto com os fãs". No final do programa, Fukuyama agradeceu o carinho recebido pelo público.


Antes de aparecer na rádio, Fukuyama realizou uma coletiva de imprensa para os jornalistas, e falou sobre sua continuidade de angariação de fundos para as vítimas do terremoto, preparando um estande de produtos que serão colocados à venda em seus shows. O cantor vai realizar seu primeiro concerto ao vivo em Okinawa nos dias 27 e 28 de agosto, no Nishihara Marine Park.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Gente que sucesso neh? Kd a Kiyomi?? pensei que ela fosse a primeira a comentar neh? huahuahuahau e olha essa blusa linda neh? lembrou nossos meninos vestidos para o próximo VS.

    ResponderExcluir
  2. Ohayouuuuu!!!
    Eu falo e assino embaixo (experiência de ter ido em tres shows do mancebo): Masaharu mesmo aos 42 continua firme e forte, talentoso como sempre.
    Em todos seus anos de carreira, verdade: ele nunca fez show em Okinawa. E olha que a turne dele dura um ano e pouco e a maioria ele faz em lugares medio porte (Tokyo Dome tá pedindo muito).
    Eu acesso o site da radio Tokyo FM que ele faz programa aos domingos, ele recebe diariamente cartas e e-mails de crianças de Tohoku, que coisa linda!!!
    Tirando aquele cabelao que shoganai, era por causa do personagem, eu continuo admirando o talento dele (gomen, né Sho-chan...)

    ResponderExcluir
  3. Esses dias me surpreendi assistindo a abertura de "Ryomaden", com o Masaharu. Lindo e super bem produzido. Vou ter que me contentar com isso, já que ver o dorama completo será difícil...

    ResponderExcluir
  4. Essas promoções que são boas! Ver o Masaharu de pertinho, kyaa~!! ^_^

    ResponderExcluir