terça-feira, 23 de agosto de 2011

MUKAI OSAMU DIVULGA NOVO ÁBUM DO "RED HOT CHILI PEPPERS"

Foi revelado que o ator Mukai Osamu fará uma aparição no comercial de divulgação do novo álbum da banda "Red Hot Chili Peppers", que será lançado em 31 de agosto.


Mukai interpretou um baixista no filme BECK, que também contou com uma faixa executada pelo Red Hot Chili Peppers, chamada "Around The World". O ator comentou: "Eu costumava ouvir Red Hot Chili Peppers quando estava no colégio. Eu os escutava antes dos jogos para levantar meu ânimo. Quando eu interpretei o papel de baixista, eu usei Flea como meu modelo, brincando com isso em mente. Eles são um dos meus artistas favoritos, por isso estou feliz em poder fazer uma aparição".

O comercial, que contará com duas versões, começar a ser transmitido na televisão japonesa a partir do dia 30 de agosto.

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário: