sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AYASE HARUKA E FUJIKI NAOHITO GRAVAM CENAS DO FILME "HOTARU NO HIKARI" EM ROMA

Ayase Haruka e Fujiki Naohito estão em Roma, na Itália, gravando cenas para seu próximo filme "Hotaru no Hikari", com lançamento previsto para o início do verão de 2012. Foram liberadas algumas fotos, onde vemos Ayase usando um vestido de noiva. O filme será uma continuação do famoso dorama exibido em 2007 e que posteriormente ganhou uma segunda temporada no ano passado.


O filme irá mostrar a lua de mel agitada de Hotaru (Ayase Haruka) e seu marido Takano (Fujiki Naohito) em Roma. Eles gravaram cenas em vários lugares conhecidos, como mostrado no filme "Roman Holiday". Assim como Audrey Hepburn e Gregory Peck, os atores andaram ao redor da cidade em uma scooter.


Isso foi suficiente para atrair os olhares de muitos turistas sobre o casal nipônico. Fujiki sentiu-se um pouco tímido e disse: "Estava envergonhado de ter fotos minhas tiradas". Por outro lado, Ayase parecia muito feliz com sua primeira filmagem no exterior e disse: "É incrível filmar em Roma em um vestido de noiva!".


Ayase ainda completou: "Eu desejo que este filme atraia a geração mais jovem que não conhece ‘Roman Holiday’, e faça-os quererem ir a Roma". Fujiki também comentou cheio de entusiasmo: "Onde quer que filme, Roma se transforma em uma grande cena. Com esta excelente locação, quero fazer um filme maravilhoso". Eles vão continuar filmando em Roma até o início de outubro.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Ai que lindinho!!
    E obrigada por sempre atualizar o blog, desculpe por quase nunca comentar, mas eu entro sempre e aprecio o trabalho (que deve ser enorme) de fazer o blog andar.
    Obrigada!!
    [estarei esperando ansiosamente o filme - apesar de ainda nem ter visto a segunda temporada ainda >.<]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah momento delírio total .

    Eu tinha lido que iria sair o filme , mas não acreditei que já estava assim tão adiantado aaaaaaaaah que emoção .

    Eu amo hotaru no hikari e vou ver esse filme . Aaaaaaaaaaaaa o casamento deles em Roma , vai ser lindo . Sem contar que já fico imaginando as cenas engraçadas desses dois em seu dia especial ♥ que fofo .

    Vi a 1ª e 2ª temporadas , agora fico ansiosa aguardando o filme . Obrigado Cacá por me dar essa ótima notícia ^____________^

    ResponderExcluir
  3. Olá Thamii! Assim como você, só assisti a primeira temporada. Vou ter que assistir a sequência, pois quero ver o filme assim que sair. Beijos e obrigada pelo carinho!

    Elaine, eu também me surpreendi vendo essas fotos! Muito lindo ver a Ayase e o Fujiki nesses trajes de casamento. Vamos aguardar pelo filme!

    ResponderExcluir
  4. Aaaa que liindo!Super Ansiosa pelo filme! *--* Adoro a Ayase e o Fujiki, estou no último episodio da 2º temporada, Adoro Hotaru no Hikari! Vai ser super legal ver os dois em Roma,várias cenas engraçadas por parte dos dois (Em especial a Hotaru) *o*

    ResponderExcluir