quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ARAGAKI YUI CORTA O CABELO PARA O ESPECIAL "RANMA ½"

A emissora NTV revelou as primeiras imagens com o elenco do especial "Ranma ½", já relatado AQUI no blog. E o que chamou atenção é o novo corte de cabelo da atriz Aragaki Yui, a protagonista da trama.


A decisão de cortar o cabelo partiu da própria Aragaki Yui, que está se dedicando totalmente a esta adaptação em live-action programado para ir ao ar em 9 de dezembro. A atriz também revelou que é fã da mangaká Takahashi Rumiko, criadora "Ranma ½".

Aragaki comentou: "A última vez que tive um penteado curto foi no colegial. De qualquer modo eu não hesitei quando chegou a hora de cortar o meu cabelo e apenas fiz isso. Não foi realmente algo fora do comum para mim (risos). Muitas pessoas ao meu redor ficaram surpresas ao me verem com o cabelo tão curto".

Confira um vídeo dos bastidores AQUI e abaixo mais fotos do elenco:


(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Estou bastante ansiosa por essa adaptação. Adoro Ranma ½. ^^

    Só fico triste de ver que parece mesmo que excluíram o Ryoga da história. =/ Era um dos meus personagens favoritos.

    Já me conformei que a história será focada na Akane e não no Ranma, mas ainda não entendo como podem ter deixado o Soun e tirado o Ryoga. ¬¬'
    Espero ter uma boa surpresa com essa adaptação.

    ResponderExcluir
  2. A atriz que faz a Akane parece que vai cair bem no papel. Não fui com a cara dos outros, mas quem sabe durante a atuação...

    ResponderExcluir
  3. Argh. Cortaram o cabelo da Yui. Maldita Akane. nao gosto dela. Mas cabelo cresce novamente, entao, fico aguardando, hehe. Os atores ficaram bem nos personagens. Eh aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. impossivel não se animar depois de ver essas fotos

    ResponderExcluir
  5. live-action era pra ser uma serie com a historia do anime... seria loko

    ResponderExcluir