quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ATORES PARTICIPAM DE COLETIVA DE IMPRENSA EM UM NAVIO DE LUXO

No dia 11 de outubro, os atores Sakurai Sho, Kitagawa Keiko e Shiina Kippei participaram de uma coletiva de imprensa do dorama "Nazotoki wa Dinner no Ato de" em um luxuoso transatlântico chamado "Sealine Tokyo Symphony Classica".


Sakurai Sho lembrou de uma coletiva que ele realizou na estreia do Arashi, também a bordo de um navio, na costa de Honolulu, Havaí. Ele expressou: "Desde meu debut, esta é a primeira vez em 12 anos que eu tenho uma coletiva de imprensa em um navio... então estou um pouco nervoso". Quanto ao seu personagem singular para o dorama, ele declarou: "Eu quero criar um novo tipo de detetive".


"Nazotoki wa Dinner no Ato de" é um dorama baseado no popular romance de mistério de Higashigawa Tokuya de mesmo título. Reiko (Kitagawa) é a filha de um empresário muito poderoso, e uma detetive novata. Irritada com o raciocínio infantil de seu chefe Kazamatsuri (Shiina), ela não é capaz de encontrar pistas para resolver os casos. Por isso ela acaba recorrendo à ajuda de seu mordomo Kageyama (Sakurai).


Kitagawa Keiko falou de sua personagem Reiko: "Reiko é honesta e pura, é a minha primeira vez interpretando esse papel. Eu estive filmando e ao mesmo tempo aprendendo com os meus 'senpais'. Espero que este se torne um dorama agradável em que as pessoas possam rir". A série vai ao ar todas as terças-feiras, às 21 horas, a partir do dia 18 de outubro.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Oii pacela passando pra deixar uma beijôca e o um presentinho http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com/2011/10/selinhos-sunshine-award-2011.html

    Mesmo que vc não repasse os selinhos e a tag (entendo seus motivos T.T)deixmaos o prêmio com muito carinho você merece ^^

    Beijôcas

    ResponderExcluir
  2. Gente que chic, coletiva em um navio...espero que esse dorama seja um sucesso e que algum fãsub traduza logo para nos *quase suplicando* huahauhauhauhauhauhuahauhuahuah
    Cacá estou um pouco sumida mas todos os dias vejo seu blog, adoro...beijos...

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo presentinho Adriiane! Fico feliz em recebê-lo. Beijos

    Viu só Din? O Sho está com tudo! Filme, dorama... e eu aqui na espera de algum trabalho com o Jun. Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir