sábado, 29 de outubro de 2011

PV "MEIKYU LOVE SONG" DO ARASHI

O novo single do Arashi intitulado "Meikyu Love Song", música-tema do dorama "Nazotoki wa Dinner no Ato de", estrelado por Sakurai Sho, será lançado no dia 2 de novembro. E já foi liberado o PV completo da canção e também o áudio das 4 músicas que acompanham o single.


PV "Meikyu Love Song" (clique aqui)
Áudio "Kienu Omoi" (clique aqui)
Áudio "together, forever" (clique aqui)
Áudio "Utakata" (clique aqui)
Áudio "wanna be…" (clique aqui)

» Abaixo, fotos do encarte:


(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Wow, isso é que é visão! *0*
    "não me mate Cacá >.<"

    As fotos ficaram bem bonitas, tem um estilo meio clássico, além deles parecerem bem misteriosos.

    Se um dia eles quiserem, podem vir fazer uma sessão de fotos na minha casa (quem sabe só assim eu não resolvo arrumar meu quarto...)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Te matar??? O que é belo é para ser admirado kkkkkk
    Amei essas fotos do encarte, principalmente as do Jun. Quanto à sessão de fotos na sua casa, deixa o Jaejoong saber disso, deixa... rs.

    ResponderExcluir
  3. ;OO
    Nossa, que delicia, fazia muito, mas muito tempo que eu não escutava ou via nada do Arashi, sei lá pq.
    Ver esse video me deu um sentimento estranho. Como se eu estivesse perdendo mmuito tempo atoa. hahahaa

    Fotos mesmo :D

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ia dizer que as fotos ficaram mesmo lindas... na hora da empolgação faltou palavras xD

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as fotos!
    Como a Hoshina-chan disse, ficou legal o estilo clássico com ar de mistério!
    Já estão como papel de parede do PC, do netbook e do celular! rsrs

    p/s: Adorei o novo layout, Cacá!! Vc é muito criativa mesmo! Beeijo

    ResponderExcluir
  6. tenho um fds do cão... chego aqui e um PV do arashi... fiquei feliz! XD

    ResponderExcluir
  7. Aah ameei tudo!
    o single tá perfeito e o PV é mesmo de deixar qualquer um louquinho!
    Foi bem bolado né? Não tem como não lembrar do dorama do Sho..

    P.S.: Eu já falei que o Jun tá lindo nesse PV? O.o

    ResponderExcluir