sábado, 29 de outubro de 2011

TERMINA AS FILMAGENS DE "KIRIN NO TSUBASA"

Ontem foi anunciado o término das gravações do filme "Kirin no Tsubasa", programado para estrear nos cinemas em 28 de janeiro. Os atores Abe Hiroshi (47), Aragaki Yui (23), Mizobata Junpei (22) e Tanaka Rena (31) participaram do evento de encerramento do longa.


Conforme relatado anteriormente, "Kirin no Tsubasa" é uma adaptação cinematográfica do dorama da TBS "Shinzanmono". Abe, que contracenou com Aragaki há seis anos no dorama "Dragon Zakura", comentou sobre seu progresso como atriz: "Ela se tornou uma adulta esplêndida e sua atuação ficou ainda melhor. Ela foi capaz de atuar delicadamente, mas com um toque de tensão nela. Eu meio que sinto como seu pai". Aragaki respondeu: "Estou tão feliz que ele se lembrava de mim. Foi uma honra poder contracenar com ele mais uma vez", e sorriu com este comentário.

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário:

  1. Esse cabelo curtinho da Gakky não me agradou (maldita Akane!!). Espero que ela deixe crescer.

    Tenho que ver mais doramas com o Abe-san. Admiro o trabalho dele.

    ResponderExcluir