quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ARAGAKI YUI NO COMERCIAL "MOBAGE"

A atriz Aragaki Yui participou ontem de um evento promovido pelo "Mobage" (rede social especializado em jogos para celulares) para mostrar seu mais novo comercial.


Aragaki, que está com os cabelos mais curtos por causa das filmagens de "Ranma ½", foi colocada em um grande estúdio vazio, onde teve que seguir os comandos dados pelo diretor através de um alto-falante. Enquanto seguia suas instruções e jogava o jogo, ela foi filmada por treze câmeras diferentes.


Ela olhou para trás e comentou: "Foi uma sensação estranha de não saber onde você está. O que me surpreendeu um pouco foi o fato da equipe só me dizer para entrar no estúdio e jogar o jogo (no Mobage). O estúdio era muito quieto e assustador". Além disso, ela acrescentou: "Foi uma experiência emocionante, porque tudo parecia como uma observação". Confira o CM clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Ainda continua linda, mesmo com cabelos curtos.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver como é o comercial...

    ResponderExcluir
  3. Assim que for disponibilizado adiciono Kodi!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha achado ela tããão diferente de cabelos curtos, quando vi as imagens e vídeo de Ranma ½, mas agora vendo nessa foto, não estou achando... kkkkk Vai entender. Acho que me acostumei.

    ResponderExcluir