quarta-feira, 2 de novembro de 2011

KIS-MY-FT2 ANUNCIA LANÇAMENTO DE SEU 2º SINGLE

Os sete membros do Kis-My-Ft2, da Johnny & Associates, que lançou em agosto o seu primeiro CD "Everybody Go", anunciou que seu 2º single intitulado "We never give up!" está programado para ser lançado em 14 de dezembro! Embora as informações detalhadas sobre o novo trabalho ainda não foram reveladas, parece que terá 5 edições diferentes.


Confira as informações divulgadas até agora:

EDIÇÃO LIMITADA - VERSÃO PV
- CD
We never give up!
Ainda sem Título 1
- DVD
”We never give up!” PV + Off shot

EDIÇÃO LIMITADA - VERSÃO TOKYO DOME
- CD
We never give up!
Ainda sem Título 1
- DVD
Vídeo resumido do Live “Kis-My-Ft2 Debut Tour 2011 Everybody Go to Tokyo Dome 2011.8.29″

EDIÇÃO REGULAR
- somente CD
We never give up!
Ainda sem Título 1
Ainda sem Título 2

LAWSONHMV - EDIÇÃO LIMITADA
- CD
We never give up!
Everybody Go (som: ao vivo)
Kis-My-Ft2 comentários especiais 
Revista do Kisumai incluso (tamanho A4)

KIS-MY-FT2 SHOP - EDIÇÃO LIMITADA
- CD
We never give up!
Ainda sem Título 1
Photobook 24 páginas (tamanho CD) + pôster (tamanho B2)

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Só segundo? A banda não é nova né? pq ela ta lançando segundo? Eu conheci o Kis-my-ft2 por causa do Ikemen desu né e achei o Tamamori Yuta e o Fujigaya Taisuke lindos e a música muito boa também. *--* Depois q terminar a novela, vou procurar mais sobre eles =D

    Ah, eu fiz um post de um selo no blog, e indiquei seu blog =D
    http://daaisukinihon.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Harumi, eles são relativamente novos. O grupo começou a se formar em 2005, mas só lançaram o primeiro CD deles em agosto desse ano.

    Gostei de saber que lançarão um novo single. E uau!! 5 versões diferentes!!?!! A Johnny's está investindo pesado na carreira deles. kkkkk Já até imagino a Johnny's querendo colocar o Kis-My-Ft2 na J-One Records também.

    Bom, tenho gostado do trabalho dos Kisumai, o primeiro single foi legal (apesar de que eu só comecei a gostar de Everybody Go de verdade depois de tanto ouvir em Ikemen desu ne, mas gostei das outras músicas do CD) gostei dos DVDs deles, agora estou curiosa por esse novo single. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá... te deixei um sushine award

    bjux^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é Harumi. Essa jogada de marketing de lançar o Kisumai com o dorama “Ikemen desu ne” deu super certo. Eu mesma acabei virando fã do grupo por causa do dorama. Só há alguns dias atrás descobri que o Tamamori Yuta fez o filme Gokusen rs. E obrigada pela indicação ♥

    Pri, você sabe tudo sobre os Johnny’s heim... e também fiquei surpresa com o lançamento de 5 versões!!! Também, eles são o grupo do momento. Tem que explorar ao máximo essa mina de dinheiro.

    Hana, quanto tempo!!! Saudades de você. Obrigada pelo presente!

    ResponderExcluir
  5. Eu fui me interessando pelos Kisu porque eles eram backdancers para o KAT-TUN e depois de ver o Tamamori em Gokusen me interessei mais por eles. :D

    Sobre as 5 versões andei lendo por aí que algumas (acho que 2) delas só poderão ser compradas em sites exclusivos, mas não tenho certeza. Você sabe de algo?

    kkkkkkkk Não tudo. Sei sobre os grupos que gosto ou que me interesso. Basicamente: KAT-TUN, Arashi, Kisumai, ABC-Z e sei um pouco do NEWS também. O resto só pelas notícias. Escrever os posts para o coffieandmovies tem ajudado também. hauahuahuahuah

    ResponderExcluir