terça-feira, 15 de novembro de 2011

HORIKITA MAKI INICIA AS GRAVAÇÕES DE SEU NOVO DORAMA!


A atriz Horikita Maki começou ontem em Takahagi (Ibaraki) a gravação das primeiras cenas de "Umechan Sensei", novo dorama matinal da NHK.

A trama se passa na área devastada de Kamata (Tóquio) em 1945, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. Horikita Maki interpretará Shimomura Umeko, a caçula de três irmãos, cujo pai é médico de um hospital universitário. Em comparação com sua notável irmã Matsuko e seu irmão Takeo, ela não tem autoconfiança, mas um incidente faz a jovem querer se tornar uma médica local. No entanto, sua caminhada não será nada fácil.


A equipe abriu uma grande área para as filmagens, semelhante à região devastada em Kamata após a guerra. Horikita comentou: "Este mundo é ainda tão devastador, mas vou tentar me acostumar com o Japão pós-guerra o mais rápido possível. Ainda é só o começo, mas me pergunto se eu já estou parecendo a Umechan".

A atriz ainda revelou: "Quando eu vi este cenário pela primeira vez, todas as imagens de 11 de março (dia do terremoto Tohoku) apareceram de volta na minha cabeça. Isso me fez ficar realmente triste novamente. No entanto, Umechan é uma personagem tão brilhante e desajeitada, que faz outras pessoas rirem. Estando neste cenário agora, de repente sinto dificuldades para retratar sua alegria. Mas Espero que possamos ser capazes de transmitir adequadamente as coisas importantes da vida, bem como os laços e as relações entre várias pessoas".

"Umechan Sensei" começará a ser exibido em 2 de abril de 2012.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Poxa, não gostei dessas fotos da Maki. Ela parece mais velha... e o sorriso dela está tão estranho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela está tão... diferente .-.

    E acho que na memória dos japoneses ainda deve estar muito viva as cenas de 11 de março .. >.<'

    Espero que seja um bom dorama.

    ResponderExcluir
  3. aa não gostei dessas ftos. A Maki fica bem melhor de franja XD

    ResponderExcluir