terça-feira, 15 de novembro de 2011

INGRESSOS PARA O FILME COREANO "KIMI WA PETTO" JÁ ESTÃO À VENDA NO JAPÃO


O dorama "Kimi wa Petto" (You’re My Pet), baseado em um mangá de mesmo nome, foi exibido no Japão em 2003, estrelado pela modelo e atriz Koyuki e pelo ator e cantor Matsumoto Jun (Arashi). Recentemente ganhou uma versão cinematográfica coreana, protagonizado por Kim Ha Neul e Jang Geun Suk.

Na história original, o personagem masculino se torna o 'animal de estimação' da protagonista feminina, após ser encontrado abandonado em uma caixa de papelão. O remake coreano estreia no Japão em 21 de janeiro de 2012 e os ingressos já podem ser adquiridos na página oficial do filme em japonês. Os dois atores principais já estiveram no Japão no início de março promovendo o longa. Confira o trailer AQUI!

(Fonte: Site Oficial)

4 comentários:

  1. adorei o mangá... adorei o dorama com o Jun... e tenho ctza que vou adorar o filme...
    quero assistiiiiiiiiiiiiiiiir....

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vi o dorama com o Matsujun e com a Koyuki, mas esse filme eu nao perco por nada no mundo (Jang Geun Suk! Melhor que isso só se o petto fosse o SiWon*_*). Espero que nao demore 10 anos para chegar nos fansubs...

    ResponderExcluir
  3. Bruna, eu também gostei do dorama com o Jun e com certeza irei assistir o filme coreano. Adoro os trabalhos do JGS.

    SiWon como petto, Chelsea? Não seria nada mau heim rs. Acho que o filme vai sair mais rápido do que você imagina. Muitos fansubs já estão interessados em legendá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Tô super curiosa com essa versão coreana! Pelo trailer vai ser hilário!

    ResponderExcluir