quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PÔSTER DO FILME "BOKURA GA ITA"

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs é a adaptação em live action do famoso mangá "Bokura ga Ita", escrita por Obata Yuki.  O filme estreia no próximo ano e será dividido em duas partes. Estrelado pelo ator Ikuta Toma e pela atriz Yoshitaka Yuriko, a primeira parte tem previsão de lançamento para 17 de março e a segunda para 21 de abril de 2012.


SINOPSE
A jovem Takahashi Nanami (Yoshitaka Yuriko) acaba de ingressar no colegial e lá acaba conhecendo Yano Motoharu (Ikuta Toma), o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro.

Conforme a relação dos dois progride, eles começam a namorar, mas terão que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais a situação, a irmã da ex-namorada de Yano, Yamamoto Yuri (Motokariya Yuika), é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi (Takaoka Sousuke), começa a se apaixonar também por Nanami.

(Fonte: Site Oficial)

6 comentários:

  1. A clássica trama enrolada.
    Vou dar uma espiada nesse mangá, apesar de não curtir muito drama. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu choreii com o animê e com certeza vou
    tb com o live...........
    ahahah so fico frustrada com o fim..mas fazer o que
    vamos esperar!!!

    bjux

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não assisto algo com o Ikuta Toma... fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. eu não lembro direito... mas lembro que não era um dos meus mangás favoritos...
    mas com certeza vou assistir... pelo Toma.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Só vou assistir pelo toma tbm <333

    ResponderExcluir
  6. Também quero conferir o filme por causa do Ikuta Toma. Na maioria dos trabalhos que assisti, ele sempre costuma ser rejeitado pelas mulheres. Vamos ver agora, interpretando um rapaz popular.

    ResponderExcluir