terça-feira, 15 de novembro de 2011

"RANMA ½" GANHA PÔSTER ILUSTRADO!


Um cartaz promocional do dorama especial "Ranma ½" acaba de ser divulgado! A parte superior apresenta os atores reais do live action, enquanto a metade inferior mostra os personagens do mangá original, ilustrados pela mangaká Takahashi Rumiko.


Também foi divulgada uma foto de Saotome Genma, o pai de Ranma na versão panda. Ao contrário do mangá, ele surge bem mais magro. A NTV irá transmitir o especial no dia 9 de dezembro.

(Fonte: MANTANWEB)

4 comentários:

  1. Nossa, Cacá!!! Nao vejo a hora de assistir ao live action!
    Eu li o mangá completo (culpa do meu irmao mais velho), cheguei a assistir ao anime (confesso que nao gostei taaaaaanto assim).
    Meu irmao mais velho me cobrando mais dados sobre o live action em 3,2,1...

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse poster. Mas é estranho ver que a personagem principal será a Akane em vez do Ranma. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que dizer sobre o panda...

    ResponderExcluir
  4. Kiyomi, meu irmão também acompanhava o anime e quando disse que estavam fazendo o live, ficou todo empolgado... até ver a foto do panda hahaha

    Imagine Ocho, deixar a Aragaki Yui em segundo plano rs. Mas falando sério, os roteiristas adoram inventar, dando destaque para outro personagem. O mesmo aconteceu no filme BECK. Ao contrário do mangá, o longa se focou no guitarrista Ryusuke.

    Kodi, acho que você também ficou decepcionado com o panda rs.

    ResponderExcluir