sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ELENCO DE "HUNGRY!"' REVELA OS DOTES CULINÁRIOS DE MUKAI OSAMU

Ontem foi realizada a coletiva de imprensa do dorama "Hungry!", que contou com a participação do elenco principal, formado por Mukai Osamu, Takimoto Miori, Kuninaka Ryoko, Inagaki Goro (SMAP), entre outros.


O dorama acompanha a vida de um jovem rapaz chamado Yamate Eisuke (Mukai Osamu), um sádico chefe francês com uma língua venenosa, que abandou sua banda de rock para levar adiante o tradicional restaurante francês de sua família após a morte de sua mãe. Yamate enfrentará uma série de obstáculos para conseguir alcançar o seu sonho, superar a pressão de um restaurante rival, o conflito com seus colegas de trabalho, além de se envolver em um triângulo amoroso.


Quando perguntado sobre seu prato memorável, Mukai respondeu: "É Gyoza. Eu costumava fazer isso em casa quando eu era pequeno. Gosto de comê-lo, e lembro que eu fiz isso com minha família". O ator é conhecido no meio artístico como sendo um bom cozinheiro, e seus colegas compartilharam algumas histórias que atestaram a habilidade dele na cozinha. Inagaki Goro revelou: "Ele me fez um Omurice, e estava espantosamente delicioso! Meu estômago foi fisgado por Mukai-kun". A atriz Katagiri Hairi também o cumprimentou, dizendo: "Durante a cena de cozinha, eu o vi fazendo flambé friamente. Fez-me sentir apaixonada por ele".


Na coletiva, Mukai foi convidado a expressar a sua meta para este ano com um único caractere chinês. Ele escolheu (o mesmo kanji usado em seu nome 'Osamu') e explicou: "Parece que estou me enfatizando, mas... eu acredito que você precisa amar a si mesmo primeiro, a fim de apreciar os outros. Surgiu a oportunidade de assumir o papel principal, mas este é um dorama que todos nós trabalhamos juntos. Gostaria de ter a chance de encontrar bons trabalhos este ano, colocando todo o meu esforço nele".


Os atores Tsukamoto Takashi, Miura Shohei, Osugi Ren, Sato Shori (Sexy Zone) e Kawabata Kaname (CHEMISTRY) também compareceram ao evento. O dorama "Hungry!" começará a ser transmitido em 10 de janeiro pela emissora Fuji TV. Confira um vídeo da coletiva clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. de todos os doramas de inverno, esse parece o mais interessante (minha opiniao). Vou ver se consigo acompanhar ele.

    ResponderExcluir
  2. Osamu querido, estou precisando de um cozinheiro lindo aqui em casa! =)

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto o mais divertido da temporada! Estou esperando a com o YamaP. A cena em que toca a musica do Nirvana e muito engracada e mostra qdo e porque surgiu a banda de rock XP. Pelo que assisti, Mukai Osamu nao chegou a exercer a profissao de chefe frances apesar de ganhar um premio aos 20 anos, "Gourmet Cup" para tentar a vida musical, mas fez uma promessa para sua mae que se nao conseguir nada na carreira ate os 30 anos ele abandonaria a banda e levaria adiante o "le petit chou", entretanto aos 29 anos... Ops, ja falei demais XP. Mas nao posso esquecer de comentar que os pratos apresentados parecem ser realmentes saborosos... rs. X9

    ResponderExcluir
  4. Se eu soubesse de um restaurante onde ele cozinhasse eu virava cliente assídua. kkkkkkkkk

    Espero que dê tudo certo para a estréia de protagonista dele.

    Infelizmente não curti o "casal". Não sei como é a química entre os dois em cena, mas pelo menos visualmente o Mukai Osamu e a Takimoto Miori não fazem um bom par, na minha opinião, mas quem sabe...

    ResponderExcluir