domingo, 8 de janeiro de 2012

MATSUYAMA KENICHI E KOYUKI SE TORNAM PAIS


A atriz Koyuki (35) deu à luz seu primeiro filho no dia 5 de janeiro. Tanto ela quanto o marido, o ator Matsuyama Kenichi (26), anunciaram a boa notícia através de suas agências neste domingo.

Koyuki e seu filho, um menino, passam bem. Segundo a agência da atriz, ela cuidará da criança a partir de agora, mas espera voltar a atuar até o final do ano.

Matsuyama, por outro lado, anda bem ocupado já que é a estrela deste ano do taiga dorama da NHK "Taira no Kiyomori". A série estreia esta noite (8 de janeiro). O casal oficializou a união em abril passado, após um namoro de quase três anos.

(Fonte: Tokyograph)

6 comentários:

  1. Oh! Eu nem acreditei quando li. Parabéns aos dois! Eu acho que quem tava grávida também era a Koda Kumi, mas não sei se é verdade..

    ResponderExcluir
  2. Nossa! ^^ Espero que as coisas deem certo pra eles! Formam realmente um ótimo casal.

    É raro ver esse tipo de coisa no mundo do entreterimento! ^^ Principalmente quando a mulher é mais velha que o homem... o.O

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Own~ q fofo x3
    queria ver uma fotinho =3 Estava ansiosa pra saber dessa noticia, pois conheço os 2 atores há algum tempo... se bem q descobri q ela tava gravida na virada do ano xP

    ResponderExcluir
  4. Ah, Kenichi, meu lindo...


    Estou curiosa para ver o bebê! *0*

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos dois.
    Tambem estou curiosa pra ver a cara do bebe.
    Tomara que o bebe não tenha puxado a mãe que tem uma de desanimada, meio sonsa....

    ResponderExcluir
  6. Nuss!!! O bebe vai ser um gatinho se puxou o pai kkk

    ResponderExcluir