terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MATSUMOTO JUN BEIJA KIRITANI MIREI NO NOVO CM DA FASIO

Bem, começando não muito bem o dia, com um comercial totalmente desnecessário. Acaba de ser revelado um novo comercial da Fasio, estrelado pelo membro do Arashi, Matsumoto Jun, e pela atriz Kiritani Mirei (que a partir de hoje ganhou uma inimiga!).


No CM, intitulado "Saikyo no Eye", Kiritani Mirei aplica a "Ultra Curl Lock Mascara" nos cílios, atraindo a atenção de Matsumoto Jun, que se aproxima dela e beija seus longos cílios. Tudo no maior profissionalismo rs.

No início, os dois disseram que estavam envergonhados, mas depois se sentiram mais confortáveis ​​e deram o seu melhor, divertindo-se durante as filmagens. Confira o CM de 15 segundos (aqui) e o making-of (aqui).

(Fonte: Tokyo Hive)

15 comentários:

  1. Huahauahaaa
    Nem vou dizer que o Jun deve ter pensado em remela depois dessa cena, do jeito que ele adoraaa falar que tem nojo de tudo..kkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu comecei otimo meu dia rindo d+ desse seu post ciumento Cacá huahauhauhuahuha mas não se preocupe tudo foi no maior profissionalismo mas eu ficaria de olho nessa daí...

    ResponderExcluir
  3. Eca!!! remela??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindod+

    ResponderExcluir
  4. Que menina sortuuda...! xD Eu não gosto muito dela por causa dos papeis que fez nos filmes Kimi Ni Todoke e Runway Beat, mas acho ela bonita. E Agora muito sortuda de fazer esse CM com o Jun xD

    ResponderExcluir
  5. Quem assistiu o dorama “Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku” (2010) deve se lembrar (bem, eu lembro muito bem rs) que a Sakura (interpretada pela Kiritani Mirei) queria beijar o Taiga (Matsumoto Jun). Só que o beijo acabou não acontecendo, já que o rapaz tinha outro interesse amoroso. O curioso é que o amigo de Taiga na trama, o ator Kasahara Hideyuki, supostamente estaria namorando a Kiritani na vida real.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o comercial e me lembrei de ti na hora, haha! Olha o ciúme, Cacá! =P

    ResponderExcluir
  7. Inverteram os papeis do natsuniji, dessa vez o jun e o pegador não a donzela! XD

    ResponderExcluir
  8. Olá! ^.^ Nunca comentei aqui antes pois só conheci seu blog recentemente... Mas, tinha que te dar os parabéns, você faz um ótimo trabalho! Sou fã de animês, mangás, j-dramas e cultura japonesa há vários anos já e fiquei muito feliz de encontrar um blog como o seu! Não só, percebo que você é fã do Arashi e do Jun, assim como eu! ^.^ Por isso, prazer em conhecê-la e parabéns pelo seu trabalho!
    Quanto à Kiritani Mirei, não se preocupe com ela... Também não vou muito com a cara dela, mas parece que ela namora mesmo o Kasahara Hideyuki e ele é super amigo do Jun, foi na peça dela e já foi até em show, levando uma uchiwa do Jun com ele! XD Ou seja, o Jun não faria nada com namorada do amigo ou mesmo com o interesse amoroso do amigo! Então, não se preocupe e aprecie a beleza do Jun no comercial! ^.~

    ResponderExcluir
  9. Primeiro eu ri com o post ciumento da Cacá, agora estou rindo com o comentário da Josy-chan. kkkkkkkkkk
    Cacá foca no comentário da Josy para não bater o ciuminho que é melhor. huahuahua

    Me divirto, comecei bem meu dia.

    ResponderExcluir
  10. hauahahau...melhor post do mês.
    é impressao minha ou vcs estão sentinho uma pontinha de inveja/ciúmes da Mirei (kawaii, por sinal).

    ResponderExcluir
  11. Aai, Cacá... Morri de rir com o seu post! UAHEUAHEUAH
    Eu tbm tenho MUITO ciúme do Arashi!

    Quando li que o "Jun beijou", meu coração quase parou... Como eu gosto da Kiritani Mirei, fiquei mais tranquila e sobrevivi ao choque! UAHEUAHEAUHEU

    Vc viu os CM's de "Lucky Seven"??? Tem uma cena beeeem desnecessária lá! To com raiva até agora... kkkkk

    ResponderExcluir
  12. So digo uma coisa:assim como em Natsuniji,a Kiritani so vai ficar no QUAse...

    ResponderExcluir