terça-feira, 10 de janeiro de 2012

YAMADA RYOSUKE NA COLETIVA DE IMPRENSA DO DORAMA "RISOU NO MUSUKO"


Ontem o ator e cantor Yamada Ryosuke (Hey! Say! JUMP) participou, ao lado da atriz Suzuki Kyoka, da coletiva de imprensa do dorama "Risou no Musuko" (NTV).

A trama gira em torno de uma mãe solteira chamada Umi e seu filho Daichi. O rapaz é um filho perfeito e obediente, sempre disposto a ajudar sua mãe. Sendo assim, os repórteres perguntaram à Yamada (que interpreta o filho) se ele se assemelha com seu personagem dessa forma. Ele confessou: "Eu poderia ser um filhinho de mamãe também...".


O ator continuou: "Minha mãe e eu muitas vezes vamos às compras. Eu a respeito muito e provavelmente continuarei dependendo dela". Depois de ouvir isso, a atriz Suzuki mostrou seu olhar maternal para Yamada e comentou: "Estou com inveja da mãe de Yamada".

O ator e cantor Fujigaya Taisuke (do Kis-My-Ft2) e Nakajima Yuto (do Hey! Say! JUMP) também marcaram presença, assim como Irie Jingi, Emoto Tokio, Takeda Kohei, Waki Tomohiro, Moromizato Taisuke, Kaneko Nobuyaki e Suzuki Anju. O dorama começa a ser exibido a partir do dia 14 de janeiro, aos sábados, sempre às 21 horas.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Aww! Que bonzinho o Yamada! Espero que meus futuros filhos também sejam assim..

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacá,
    olha eu devo dizer que Full House eu não vi, mas há muitos comentários bons. Heartstrings foi uma grande decepção e Dream High eu não vi ainda. SUHAHUSHUHSUHUAHUSAHU' Você tem que assistir uns mais 'pancadão'. Depois pesquisa sobre Temptation of an Angel, eu tô adorando com todas as minhas forças. Tem City Hunter também. <3' Ai, tem tantos. HUAHUSHUHUSHUHUUHSHUAHU' Mas eu fico feliz que você tenha entrado nesse mundo coreano. Ah, eu tenho assistido uns filmes japoneses, e meus animes, claro. Esperando ansiosamente por Bokura ga Ita, que é um dos meus mangás favoritos, mas sei lá, o Yano era pra ser um cara mais ''colegial'' se é que me entende, mesmo que a história abrigue o espaço de tempo em que se passam 5 anos depois. :) Eu fico receosa com adaptações, mas é isso aí.

    super beijo Cacá!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Cacá!! Com o fim de ano eu nem entrei mais aqui, mas agora que voltei isso aqui está cheiinho de posts novos... rsrs

    Estou muito curiosa para conferir esse dorama. A história dele realmente me chamou atenção, parece que será divertida essa relação mãe e filho. Espero que seja um bom dorama.

    Bjoos!

    ResponderExcluir