segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ASHIDA MANA NO COMERCIAL DA CANON

No dia 12 de fevereiro, a atriz mirim Ashida Mana (7) participou de um evento promovido pela famosa marca de máquinas fotográficas Canon, no Pacifico Yokohama.


No CM, Ashida interpreta uma estudante do ensino fundamental que se diverte praticando os mais variados tipos de esporte. Durante uma competição com bola, seu pai monta um guindaste de torre para poder filmar cenas de sua filha (Ashida), utilizando a nova câmera de vídeo Canon.

Ashida comentou: "Eu quase esqueci que era uma gravação. Eu me senti num verdadeiro torneio escolar, então fiz o meu melhor. Eu perdi o evento de cabo-de-guerra na minha verdadeira escola, então realmente queria ganhar neste evento". O comercial começa a ser exibido em março.

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Gente, como essa menina é fofa!!! *___*
    Ela e o Suzuki Fuku são dois lindinhos que dá uma mega vontade de apertar! Olha essa bochechas!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir