segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

KUROKI MEISA CANCELA PARTICIPAÇÕES EM PROGRAMA DE TV E EVENTOS

A atriz Kuroki Meisa (23) cancelou sua participação em programas de TV e eventos especiais, após o anuncio de seu recente casamento com o ex-membro do KAT-TUN, Akanishi Jin (27).

Os fãs ficaram decepcionados ao saber que o evento MEISA SPECIAL PARTY ‘UNLOCKED’ foi cancelado devido à "condição física" da cantora. O show foi destinado às pessoas que compraram seu mais novo álbum chamado UNLOCKED.

O site oficial de Meisa explica que o cancelamento do show se deve à sua condição física e diversas outras circunstâncias.

Além disso, a sua participação em vários programas de TV ao vivo, como o "Coming Soon!" da TBS, também foram desmarcadas. A equipe emitiu uma nota pedindo desculpas aos seus fãs, mas eles não fizeram nenhuma menção sobre a gravidez da cantora.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. A gravidez dela é de risco? Porque se não for ,não existe motivos para isso .. Minha professora teve muitos enjoos , mas mesmo assim continuou dando aulas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja. No mínimo ela só está querendo evitar ser perguntada sobre o ocorrido. Algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde. Ela pode também estar sendo punida pela agência, vai saber...
      A Johnny's já disse que talvez punirá o Jin por não ter avisado nada e ter deixado a agência ficar sabendo pelas notícias o que tinha acontecido, só contando que já tinha se casado quando a bomba estourou.

      Disseram que ela já está na casa dele em L.A., então com certeza ela não deve cumprir nenhum compromisso que estava agendado para agora no Japão.

      Excluir
  2. Gravidez mudou de nome agora né?

    ResponderExcluir
  3. Como eu tinha comentado antes, o Akanishi estava no Grammy (ele teve alguma indicacao ou foi so por ir?) enquanto Meisa tem que evitar a imprensa. Encontrei esta materia (o pessoal grava tudo que sai na TV rs) do programa matinal Mezamashi TV, com transmissao ao vivo de L.A. Para quem nao conseguir acessar vou adiantar que os apresentadores foram discretos e so deram os parabens e nenhuma pergunta sobre a gravidez. :)

    http://www.youtube.com/watch?v=wC4F14oHFKg ou digite "2012.2.13③", okay? ;)

    Nesse mundo machista os homens do mundo artistico nao sao punidos, acredito, se for e algo bem "leve". Ter que se retirar da agencia? Acho dificil, apesar dele ter dado esse exemplo ao kohais, pode namorar, engravidar (que e quase certeza que ela esta) e depois casar. Se essa onda pega no Johnny's quem sera o proximo? rs. Provavelmente se ele fosse brasileiro estaria cantado: "To nem ai, To nem ai" rs. Agora se fosse num idol group ela teria que sair do grupo, no minimo, alem de ter que pedir desculpas em publico, como foi um caso recente de fotos que circularam na net e somente por ela estar numa "festa de pijama" com rapazes, nada de gravidez.

    Bom, mas como disse antes, Parabens para o casal! :)

    ResponderExcluir