quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

KAKU KENTO ESTRELA O DORAMA "CLOVER"

No início deste mês foi anunciado que o mangá de Hirakawa Tetsuhiro "Clover" ganharia uma adaptação televisiva pela TV Tokyo. O elenco principal já foi revelado, e o jovem ator Kaku Kento (22) assumirá o papel do protagonista Hayato.


A história segue o cotidiano de três estudantes delinquentes do ensino médio (Hayato, Tomoki e Kenji) que renovam sua amizade de infância após o retorno de Hayato à sua cidade natal, depois de um longo tempo afastado. Os três acabarão se envolvendo ocasionalmente em brigas, mas a amizade ajudará a superar vários obstáculos.


O dorama também contará com a participação dos atores Miura Takahiro (Tomoki), Suzunosuke (Kenji) e Arimura Kasumi (Akiyama Yui). A TV Tokyo irá transmitir "Clover" nas noites de sexta, às 24h12, a partir do dia 13 de abril.


A nossa querida leitora Jenny - que já trocou tweets com Mizushima Hiro - mandou essa foto super legal do Kaku Kento. Valeu Jenny!

(Fonte: Tokyograph)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando li a notícia anterior não tinha me interessado muito pela adaptação. Mas, Deus, estamos falando de Kaku Kento agora! Eu com certeza vou assistir isso. Adorei o visual do Kento e sei que ele não vai decepcionar na atuação. Fighto~

    ResponderExcluir
  3. Kakkoi *-* http://30.media.tumblr.com/tumblr_lzhnwksbZD1qle6kpo1_500.jpg

    ResponderExcluir
  4. Como o Kaku Kento é versátil em questão de look. Cada vez que vejo um trabalho dele ele está com um look diferente e em todos ele me convence. hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela conseguiu contato com o Mizushima Hiro? Que tri!

    ResponderExcluir