quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TAKEI EMI INTERPRETARÁ DOIS PAPÉIS NO DORAMA "W NO HIGEKI"

A jovem atriz Takei Emi (18) fará um papel duplo em uma nova série chamada "W no Higeki" pela TV Asahi. Pela primeira vez a atriz protagonizará um dorama no horário nobre.


"W no Higeki" é uma adaptação de um romance escrito por Natsuki Shizuko, que foi publicado pela primeira vez em 1982. Ele foi transformado em um filme em 1984, com a atriz Yakushimaru Hiroko, além de um dorama especial com Kanno Miho em 2010.

Nessa nova versão, Takei interpretará duas personagens bem diferentes. Uma delas é Mako, a filha de um empresário rico e importante. Ela sempre teve uma vida confortável, e por isso anseia finalmente agarrar a vida com suas próprias mãos. A outra personagem é Satsuki, dançarina de uma boate que vive uma vida solitária, mas que sonha ter dinheiro e poder. Embora os personagens e cenários sejam diferentes do original, a série seguirá o mesmo princípio. As duas mulheres trocarão de vida, mas irão vivenciar vários acontecimentos trágicos com essa troca.

O dorama será transmitido todas às quintas-feiras, às 21 horas, a partir de abril.

(Fonte: Tokyograph)

Um comentário:

  1. Parece a versão japonesa de " A Usurpadora" . Duas mulheres com grande semelhança (naquele caso irmãs gêmeas) que trocam de vida e etc. Eu gosto muito da Takei, então estou contando que esse dorama seja muuito bom!

    ResponderExcluir