domingo, 19 de fevereiro de 2012

MATSUDA SHOTA E SASAKI NOZOMI DIVULGAM "AFRO TANAKA"


Ontem o ator Matsuda Shota e a atriz e modelo Sasaki Nozomi participaram da pré-estreia do filme "Afro Tanaka", no Shinjuku Piccadilly.


O cabelo afro usado por Matsuda no filme foi bastante comentado no evento, arrancando risos de seus colegas, especialmente depois que Sasaki revelou: "Matsuda-san colocava seu cabelo afro e fazia movimentos estranhos, então eu não pude deixar de rir o tempo todo. Eu também comecei a usar o afro em mim, e Matsuda disse ‘Combina com você’. Eu não sei se eu deveria estar feliz ou não..."


Matsuda riu e disse: "O poder do afro é grande". O filme é baseado no mangá escrito por Noritsuke Masaharu, atualmente serializado pela revista "Big Comic Spirits". A história gira em torno de Tanaka Hiroshi (Matsuda), que tenta encontrar uma namorada depois que seus colegas de escola começam a se casar. O evento também contou com a presença de Tsutsumishita Atsushi, Takana Kei, Endo Kaname, Komakine Ryusuke e Hara Mikie.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. shuahsuah O poder do afro é grande shuahsua não pude deixar de rir com o Matsuda . Como ele é lindo ♥
    Quer ver esse filme! \o

    ResponderExcluir
  2. Olha caca eu outra vez ,deixei um negócio para vocÊ no blog , espero que você goste .

    http://tudodoramas2.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

    se não quizer aceitar tudo bem ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro seu trabalho!
    Gostaria de entrar em contato com você!
    Poderia me mandar um email? (eloiisezanatto@gmail.com)
    Aguardo ansiosamente!

    ResponderExcluir