domingo, 19 de fevereiro de 2012

OGURI SHUN PARTICIPA DE "DORAEMON"

Oguri Shun dublará a si mesmo no famoso desenho animado "Doraemon"! O ator retomará seu papel como o popular ídolo Amaguri Shun nos episódios que irão ao ar nos dias 24 de fevereiro e 2 de março na TV japonesa. Ele também fará uma aparição no próximo filme, "Doraemon the Movie: Nobita and the Island of Miracles ~Animal Adventure~".


O ator já fez uma participação especial como Amaguri Shun no episódio transmitido no dia 8 de julho de 2011. Nele, Suneo mostra um autógrafo dado por Amaguri Shun, fazendo Nobita invadir a casa do ídolo. Desta vez, Amaguri visita a casa de Suneo e se apresenta a todos como seu amigo.


A história do filme se passa no "último paraíso", uma ilha habitada por animais que deveriam ser extintos. Na ilha, Doraemon e Nobita encontram Fuuku (Suzuki Fuku) e a família Roccoro; juntos, eles se esforçam para proteger a ilha. Nozawa Masako, Mizuki Nana, Tanaka Atsuko e Yamadera Koichi também emprestarão suas vozes para o filme, que será lançado em 3 de março.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Como o Shun tá lindo!
    E gente,eu quero muito ver esses episodios do doraemon...mas naum sei como. se postarem em algum site, por favor me informe

    ResponderExcluir
  2. Achei que ele iria de quimono. Pelo visto é só nas coletivas de imprensa.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi, o Shun disse que usaria o quimono mais em eventos promocionais de filmes e doramas, com a participação do público. Essa foto foi provavelmente divulgada para mostrar que ele está dublando seu personagem no filme “Doraemon”.

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando o Ogurin ataca de seiyuu.

    ResponderExcluir