sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OKADA MASAKI ESTRELA O DORAMA "MIRAI NIKKI"

Em abril, a Fuji TV irá modificar sua grade de programação, voltando a exibir doramas nas noites de sábado (23h10 - 23h55). A primeira série será uma adaptação do popular mangá de Esuno Sakae, chamado "Mirai Nikki" ("Diário do Futuro"). O dorama, intitulado "Mirai Nikki ~ANOTHER:WORLD~", será estrelado pelo ator Okada Masaki (22).

A série será uma história original, diferente do mangá, girando em torno de 12 pessoas que conseguem um "diário do futuro", que permitem escrever "previsões" do futuro que acabam se tornando realidade. No entanto, todos eles fazem parte de um jogo de sobrevivência. Cada um deve usar seu diário para tentar matar o outro e ser o último sobrevivente, ganhando um lugar no "assento de Deus".

Okada interpreta Hoshino Arata, um estudante universitário preguiçoso que não pensa em gastar seu tempo e esforço trabalhando para o futuro. Um dia, ele recebe o tal diário do futuro em seu celular, caindo nesse jogo de sobrevivência. O roteiro está sendo escrito por Watanabe Yusuke, dos filmes "20th Century Boys" e "GANTZ". O elenco de apoio será divulgada em breve.

(Fonte: Tokyograph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário