De acordo com o Nikkan Sports, o cantor e ator Akanishi Jin (27) não irá mais estrelar o novo dorama da Fuji TV. Segundo fontes internas, a sua agência Johnny’s & Associates solicitou aos produtores da Kansai TV que retirassem Akanishi do projeto. Como já relatado no mês passado, a agência cancelou a turnê do cantor no Japão como penalidade por só ter revelado sua união com Kuroki Meisa após estarem oficialmente casados.
O novo dorama da Fuji TV está programado para ir ao ar nas noites de terça-feira, às 22 horas, com início em julho. A série será um remake de "GTO" (1998), um grande sucesso estrelado pelo ator Sorimachi Takashi (marido da atriz Matsushima Nanako, que também participou desse mesmo dorama). Akanishi já tinha decidido assumir o papel principal antes do anúncio de seu casamento repentino.
Algumas fontes ainda relatam que a Johnny’s & Associates solicitou um pedido de afastamento a Kansai TV no início de março, e depois de uma reunião, o cancelamento foi oficialmente decidido no final do mês. A Kansai TV apenas declarou: "Não há nada que podemos comentar sobre isso". A audição para a escolha do elenco já começou, e alguns funcionários dentro da empresa revelaram que o cantor está mesmo fora da produção.
O futuro de Akanishi Jin ainda é incerto. Seu último trabalho na TV foi em 2007, no dorama "Yukan Club" da NTV. E você, acha toda essa punição justa?
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

parece um pouco severo demais
ResponderExcluirnaum q naum mereça uma punição, mas...
Ola The Dramas Adoro as reportagens de vocês estão de parabéns me tornei uma seguidora do blog desde a metade do ano passado e só tenho que agradecer pelas ótimas matérias. Equipe The Dramas estão de parabéns.
ResponderExcluirBem sobre a punição do Jin não acho justa retirar ele do ramake de GTO, acredito que ele já foi punido com o cancelamento de sua turnê no Japão, não seria mais necessário retirar ele do drama ao não ser que a Johnny's desaprove o Jin ser pai, que se for por esse motivo acho ridículo da parte da agência.
E eu achando que o cancelamento da turnê era demais, ele também está fora do remake. Desse jeito a carreira toda dele está indo por água abaixo. A Johnny's devia parar de cutucar nesse assunto, já que o que passou, passou. E a Kuroki, ela também recebeu esses castigos? Tomara que não...
ResponderExcluirÉ por isso que há tanto suicídio no Japão :/
ResponderExcluirSinceramente, eu acho que ESSA punição foi um pouco exagerada. Claro, eu concordo que ele deveria ser punido por não ter avisado a agência, foi falta de responsabilidade dele e isso prejudicou muitos outros lá dentro. Afinal de contas, não adianta nos descabelarmos e falarmos que é demais, já que sabemos que lá as coisas são mais severas, de fato.
ResponderExcluirPorém, creio que com essas inúmeras punições será difícil ele conseguir manter direito a carreira :/
Vixi,a JE vai ficar até quando nessa? Ele já não tinha sido punido? Há não ser que a atitude do Jin não tenha mudado,esse menino sabe ser cabeça dura quando quer. Agora se eles estão fazendo isso por vingança da gravidez é ridiculo T_T
ResponderExcluirJohnny Kitagawa é um velho estúpido que só pensa em se enriquecer do trabalho suado dos talentos agenciados por ele... Vamos ver até onde sua mente insana vai prejudicar os agenciados a ponto de criar uma revolta dentro de sua própria agência, já chega de tanta austeridade e radicalismo em pleno século XXI! Os Johnnys já são bastante crescidos para decidirem a própria vida! A ficha ainda não caiu para este velho antiquado!
ResponderExcluirexagero. muito exagero.
ResponderExcluircortar a turnê já foi punição suficiente...
e olhe que nem sou muito fã do Akanishi... mas não acho isso certo...
Ele não devia ser punido de forma alguma. Ele é uma pessoa como qualquer outra, tem o direito de casar com quem ele quiser, a hora que quiser e quando quiser. Concordo com a agência em apenas uma coisa, a maior parte dos fãs do Jin são mulheres e que provavelmente não gostaram da ideia dele tá casado, ou seja, ele pode acabar perdendo uma boa quantidade de "fãs", aquelas mais ignorantes, mas "fãs" da mesma forma, mas isso não tira o direito dele poder se casar. Talvez ela tenha agido dessa forma por isso mesmo, pra não espalhar que tava casado. Posso tá enganada, mas se a mulher dele tá grávida, acredito que ele tenha se casado por esse motivo. Pelo pouco que conheço o Jin, porque sou fã do KAT-TUN, do Kame, e quando conheci a banda ele já tinha saído, ele parece ser bastante mulherengo e alguém que não se "prenderia fácil". Desejo toda a sorte e força pra essa nova etapa da vida dele, porque talento ele tem de sobra.
ResponderExcluirAmei o blog e já to seguindo.
Bom... Quando eu fiquei sabendo que ele casou sem avisar, eu já imaginei que ele seria severamente punido... Afinal, todos nós já ouvimos falar do sistema da JE! rsrs
ResponderExcluirConhecendo a agência dele, ele deveria ter sido mais responsável, né?
Cacá, seu blog continua ótimo como sempre!!
Beijos
Eu sei que temos fas e fas no mundo todo, mas acho meio Hard Core essa coisa no Japao, especialmente com a Johnny's. Sério, caras bonitos, ricos, jovens e proibidos de terem namoradas e esposas? Aí, se a menina engravida e ele tem a reacao "certa" (para os padroes orientais, já que ele engravidou a garota), ele é punido, só pq nao avisou a agência? E o que a agência queria que eles fizessem? Abortassem (que nao é proibido no Japao, lembrando)? Acho que se eles fizessem isso eu deixaria de ser fa dele (se fosse, já digo que nao sou, apesar de estar me simpatizando com ele depois de todo esse caso).
ResponderExcluirSó queria saber pq com ele e a Kuroki a coisa é tao pesada e com o Ken'ichi (tá ele nao canta, é só ator) e a Koyuki nao foi teve nada de mais (nao que eu tenha lido). Será que é pq a Johnny's faz questao de ganhar rios de dinheiro mesmo jogando lama nos próprios artistas?
Eu já descordo. Acho a atitude de punição até cabível. Nós aqui não estamos acostumados a essas noticias, mas lá no Japão (como em outros países asiaticos) isso é levado muito a sério. Essa questão de ter se casado e não ter anunciado com antecedência a sua agência é com certeza quebra de contrato. Desculpe mas pra mim isso é muita falta de responsabilidade e profissionalismo, principalmente pra ele, que como os outros quase que nasceram no Johnny's. E como voces disseram, ele ja está bem grandinho pra saber o que está fazendo, isso é mais um motivo pra ser profissional.
ResponderExcluirEu não sou uma das grandes fãs do Jin, mas mesmo se tivesse acontecido com o meu amado Kame (hihi), eu teria o mesmo pensamento.
As punições foram mais que merecidas. Talvez assim ele amadureça e deixe de ser o moleque egoísta e irresponsável que sempre foi no KAT-TUN. Pra falar a verdade eu fiquei bastante aliviada quando ele deixou o KAT-TUN, pois ele sempre prejudicava a banda e sobrecarregava os outros membros. Espero que ele mude e consiga se acertar na carreira solo e na vida demonstrando um pouco mais de consideração às pessoas que o ajudaram a chegar onde ele chegou.
ResponderExcluir