domingo, 22 de abril de 2012

Membros do KAT-TUN falam pela primeira vez sobre o casamento de Akanishi Jin

Hoje o popular grupo KAT-TUN realizou uma coletiva de imprensa antes do concerto no Tokyo Dome, e os rapazes comentaram sobre o casamento do ex-membro Akanishi Jin com a atriz Kuroki Meisa.


Tanaka Koki revelou que eles só tomaram conhecimento sobre o casamento através da mídia. "Ele não entrou em contato conosco (depois do casamento), então eu não sei como devo comentar sobre esse assunto", refletiu o cantor Kamenashi Kazuya.

Segundo relatos, os membros do KAT-TUN não sabiam das intenções de Akanishi Jin em estudar fora em 2006, bem como sua retirada do grupo em 2010. Eles só ficaram sabendo quando estava praticamente tudo decidido.

"Eu acho que nós (o KAT-TUN) somos as únicas cinco pessoas no mundo que nunca iriam se surpreender com isso. Ficamos surpresos quando ele decidiu ir estudar no exterior", comentou Kamanashi. "Nós sentimos como 'Oh, mais uma (surpresa)’. Se eu não disser nada agora, as pessoas pensariam que eu sou frio... então eu diria 'Parabéns'".

Sobre a gravidez de Kuroki, Kamenashi disse: "É algo para se felicitar". No entanto, ele também acrescentou: "O casamento significa que existe uma companheira, então eu quero que ele faça o melhor". O KAT-TUN está no meio da turnê "CHAIN". O concerto final será em Sendai, no dia 28 de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Puxa, que belas palavras Kame!T-T Eu achei que o Jin falaria para eles, mas no fim nem entrou em contato, mas também, do jeito que ele está sendo castigado dá pra entender

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer, entrar em contato com quem viveu parte da vida junto depois de ser um dos assuntos mais comentados deve ser duro.

    ResponderExcluir
  3. Kame como sempre muito sensato em seus comentários.

    Imprensa infeliz! Nem depois que o caso se acalmou deixo o KAT-TUN em paz, tinham que jogar a pergunta do Jin bem na presscon da tour. ¬¬'

    Espero que nenhuma AO me entenda mal, mas detesto a forma como o Jin se tornou um peso para o KAT-TUN. De uma forma ou de outra ele está sempre causando transtornos ao grupo. (não que isso seja exatamente culpa dele)

    Não critico sua decisão de perseguir seus próprios sonhos e tudo mais (até porque é algo admirável de se fazer), mas critico sua atitude infantil e egoísta. Eu só espero que o casamento, esse filho e os castigos da JE (extremamente duros por sinal) ajudem o Jin a amadurecer enquanto pessoa. Vai ajudá-lo muito a ser um artista melhor.

    ResponderExcluir
  4. E essa indireta do Kame no final, hein? Jin, Jin...

    Sabe que eu nunca entendi esse relacionamento estranho do "Bakanishi" com os outros membros do KAT-TUN. Faz as coisas às escondidas, não contava nada... muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, a JE devia deixar seus pupilos em paz, deixar namorar e tudo o mais, parece até um convento, que horror. E quem é fã, não deixaria de ser só pq o cara casou ou está namorando, que visão mais retrógrada...

    ResponderExcluir