domingo, 29 de abril de 2012

Trailer do filme "Kueki Ressha" estrelado por Moriyama Mirai, Kora Kengo e Maeda Atsuko

O trailer de "Kueki Ressha", adaptação em live action do premiado romance do escritor Nishimura Kenta, foi revelado recentemente em seu site oficial.


O filme é estrelado pelo aclamado ator Moriyama Mirai e pelo ambicioso jovem ator Kora Kengo, enquanto Maeda Atsuko (AKB48) assume o papel da heroína da trama, que não aparece no romance. Yamashita Nobuhiro ("My Back Page") ficou a cargo da direção.


A história se passa em 1986 e retrata a vida de Kitamachi Kanta (Moriyama), que não tem dinheiro, amigos e namorada. Com um passado sofrido por culpa do seu pai, que cumpre pena na prisão por estupro, encontra um trabalho no porto para poder sobreviver. Ali conhece Kusakabe Shoji (Kora), que concilia trabalho e estudos em uma escola profissionalizante. Os dois logo se tornam amigos, mas Kitamachi, que leva um estilo de vida autodestrutivo, começa a invejar o futuro brilhante que Kusakabe tem pela frente. Kitamachi acaba conhecendo Sakurai Yasuko (Maeda), uma empregada de um sebo por quem acaba se apaixonando à primeira vista.


Todas essas experiências eventualmente irão ajudar Kitamachi a finalmente amadurecer como pessoa. "Kueki Ressha" está programado para estrear nos cinemas japoneses em 14 de julho. Confira o trailer clicando AQUI!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Gostei bastante do trailer ^^ ~kueki ressha~ te espero anciosamente !

    ResponderExcluir