quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atores divulgam o filme "BRAVE HEARTS Umizaru"

Ontem foi realizada uma cerimônia privada do filme "BRAVE HEARTS Umizaru" (dirigido por Hasumi Eiichiro), a mais nova sequência da popular série "Umizaru", no Fórum Internacional de Tóquio. Oito membros do elenco incluindo Ito Hideaki (36), a estrela da série, marcaram presença no evento.
 

Este será o quarto filme da franquia. A segunda (2006) e terceira (2010) foram tão populares que renderam os maiores ganhos para os filmes de ação japoneses em seus respectivos anos de lançamento. Quando Ito e outros membros do elenco apareceram na cerimônia, cerca de 4 mil pessoas deram calorosas boas-vindas.
 
 
Vendo a reação do público, Ito chegou a se emocionar no palco, derramando lágrimas de agradecimento: "Desculpe, eu não sou o tipo de pessoa que chora, mas é porque eu estou extremamente tocado... mesmo não havendo pressão como um filme de férias de verão, eu não tenho nenhuma dúvida de que será um sucesso".
 
 
Os regulares atores da série Kato Ai (29) e Sato Ryuta (32) também pareciam profundamente emocionados. Sato confidenciou: "No filme anterior havia sido anunciado como o meu último, mas por causa do apoio de todos, nós podemos estar neste palco. Nós realmente somos pessoas de sorte". O filme chega aos cinemas em 13 de julho.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. é impressionante a tamanha beleza de Shohei-kun ♥_♥

    ResponderExcluir