quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kusakari Tamiyo e Seto Koji estrelam dorama na NHK chamado "Nemureru Mori no Jukujo"

Foi anunciado que Kusakari Tamiyo irá estrelar um novo dorama na NHK chamado "Nemureru Mori no Jukujo". Após aposentar-se como bailarina em 2009, Kusakari deu início a sua carreira como atriz. Ela fez sua estreia no taiga dorama da NHK "Ryomaden" (2010), e esta será a primeira vez que assumirá o papel de protagonista em um dorama.


A série será uma comédia romântica entre uma dona de casa chamada Aizawa Chinami (Kusakari), de 46 anos, que está se divorciando e Takaoka Yusuke, filho de um grande empresário, dono de uma grande rede de hotéis. O papel da Takaoka será realizado pelo ator Seto Koji, que chega a ter mais de 20 anos de diferença de idade que a heroína.

Um dia, Chinami recebe os papéis do divórcio de seu marido (Haba Yuichi), pois ele pretende se casar novamente com sua antiga colega e primeiro amor dos tempos de escola (Moriguchi Yoko). A fim de manter a custódia do filho, ela começa a trabalhar em um hotel de luxo, e conhece Yusuke, que é comumente chamado de "príncipe" por causa de seu caráter perfeito em público. No entanto, ele esconde uma terrível e mesquinha personalidade. Apesar das diferenças, acabam se apaixonando.

O dorama começa a ser exibido em 4 setembro, totalizando 9 episódios.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Só de ler Seto Koji já vou atras, que horror xD
    Mal posso esperar pelo dorama, vai ser mais um que vou ver <3

    ResponderExcluir
  2. Ei, oi! Tava aqui navegando, procurando blogs sobre dramas e acabei encontrando vcs. achei o blog super interessante, queria saber se aceitam parceria. E também se aceitam a indicação que eu fiz de vcs, lá no meu blog, para responder a Tag do MEME das 11 coisas. Se aceitarem a parceria e a indicação me mandem uma mensagem: estoriasenventadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cacá olha eu aqui rsrs .
    Sabe? Eu adoro essas estórias onde a diferença de idade é abordada . Principalmente quando a mocinha é mais velha. Adorei a temática e já vou colocar na espera srsrsrsr .

    Super abraços .

    "Elaine MUNDO DORAMAS"

    ResponderExcluir
  5. Posso estar cometendo um equivoco (ou o pessoal da tokyohive), na epoca ela podia ser somente uma bailarina, mas acredito que a carreira de atriz da Kusakari Tamiyo inciou no filme "Shall We Dance?" Abaixo o trailer do filme:
    http://www.youtube.com/watch?v=zQWEhPYwuY4

    Nota: Nao assisti a outra versao e adorei a versao original japonesa!! :)

    ResponderExcluir
  6. ainda nao assisti,mas estou doida pra assisti ja q todos doramas com o seto koji eu adorei!!

    ResponderExcluir
  7. AONDE POSSO ASSISTIR?

    ResponderExcluir