segunda-feira, 13 de agosto de 2012

24 Hour Television: quase 600 mil camisetas vendidas em um mês e meio

Conforme anunciado anteriormente, a camiseta da campanha "24 Hour Television" (programa de caridade realizado pela NTV) deste ano foi elaborada em conjunto por Ohno Satoshi do Arashi e pelo artista Nara Yoshitomo.


O evento deste ano é intitulado "24 Hour Television 35 Ai wa Chikyuu wo Tsukuu", com o tema "Mirai (Futuro)". Em um mês e meio, as vendas das camisetas chegaram a 596.203 (no dia 9 de agosto) e já supera a marca anterior, de 458.306 camisas vendidas em 2008. Naquele ano, o evento também foi comandado pelos rapazes do Arashi.

A camiseta estampa a figura de uma criança com as palavras 'Mirai' em seus olhos e em sua cabeça, uma planta dicotiledônea brotando, significando um começo para o futuro. Na parte de trás está impresso o tema da campanha, feitas pelas ousadas pinceladas de Ohno. O evento será transmitido em 25 e 26 de agosto.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. ahh.. eu queria uma igual a do Ohno... a azulzinha... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero uma amarela, junto com o modelo que está vestindo ela hahaha... (no caso, o Jun)

      Excluir
    2. ahh, se for assim eu quero a rosinha com o Sho... hahahaha :D

      Excluir
  2. Eu queria que o estilo kawaii pegasse aqui no Brasil. É tão mais agradável e reconfortante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Kodi. A propósito, você já morou no Japão?

      Excluir
    2. Eu não. Tenho pinta de quem conhece lá? Deve ser o fator overdose de animê. =)~

      Excluir