segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Narimiya Hiroki na 11ª temporada de "Aibou"

Em abril foi anunciado que o novo parceiro do ator Mizutani Yutaka na 11ª temporada da popular série criminal "Aibou" seria o ator Narimiya Hiroki. Hoje foi revelado mais detalhes sobre seu personagem.


O terceiro parceiro do inspetor Sugishita Ukyo (Mizutani) se chama Kai Toru (Narimiya), um ambicioso policial que percorreu um longo caminho até se tornar um detetive. Depois de se formar na universidade, ele passa no exame do Departamento da Polícia Metropolitana sem problemas, mas primeiro ele terá que provar do que é capaz, trabalhando como policial fardado em unidade da polícia local.

Devido ao seu grande esforço e excelente desempenho, Kai ganha o reconhecimento de seu chefe, e logo em seguida é autorizado a fazer o teste de seleção para se tornar um detetive. Ele passa nos exames e finalmente consegue realizar o seu sonho de se tornar um detetive do Departamento de Investigação Criminal.

Acredito que o Narimiya desempenhará brilhantemente o personagem, apesar de preferir ele em papéis de bandido rs, e uma das cenas mais aguardadas  será o primeiro encontro da dupla. Não cheguei a ver nada dessa série, mas pelos altos índices de audiência, o dorama deve ser muito bom. A média de todos os 190 episódios desde a sua estreia em 2000 é de 16,1%.

A 11ª temporada será exibida a partir de outubro pela TV Asahi no mesmo horário de sempre, todas as quartas, às 21 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário