terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aragaki Yui lança seu primeiro fashion photo magazine

 
A popular atriz Aragaki Yui estará lançando seu primeiro fashion photo magazine, chamado "NYLON JAPAN × Yui Aragaki Fashion Photo Magazine", em parceria com a revista de moda NYLON JAPAN.
 
 
Nesta revista de 112 páginas, Aragaki fala sobre sua vida privada, bem como sua vida amorosa. Traz 109 perguntas, além de várias fotos que foram tiradas este ano.

 
2012 tem sido um ano bastante produtivo para a atriz, que estrelou o filme "Kirin no Tsubasa" e atuou na série televisiva "Legal High". Recentemente, ela participou do programa anual de caridade "24 Hour Television".
 
 
"NYLON JAPAN × Yui Aragaki Fashion Photo Magazine" será lançado no dia 20 de setembro.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. eu não ia muito com a cara dela...
    mas depois do dorama dela com o Ryo... que eu não lembro o nome.. ehhee.. passei a gostar dela...
    e ela com o cabelo curtinho ficou muito fofa...

    ResponderExcluir
  2. Aragaki Yui minha deusa *___*
    Prefiro ela de cabelos compridos como em Code Blue Segunda temporada mas de cabelos curtos ela nao fica mal não.
    Dificil de eu não gostar de um dorama em q ela participa.

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma boa atriz mais acho ela tao sem graca...

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou ela pintou o cabelo de marrom? Aliás, creio que o cabelo dela cresceu mais um pouco. Legal, gosto mais dela com cabelos longos. :)

    ResponderExcluir