domingo, 26 de agosto de 2012

Filme "Samurai X" estreia no Japão

Ontem o ator Sato Takeru e o elenco do live action "Rurouni Kenshin" ("Samurai X"), formado por Takei Emi, Eguchi Yosuke, Aoi Yu, Aoki Munetaka, Tanaka Taketo, Kagawa Teruyuki, além do diretor Otomo Keishi, participaram do lançamento nacional do longa nos cinemas japoneses.


Sato Takeru, que interpreta o protagonista Himura Kenshin, disse ao público: "Eu estou verdadeiramente feliz e profundamente emocionado por termos chegado ao dia do lançamento". Ele continuou: "É uma honra para um ator saber que as pessoas gostam do meu papel, e há uma exigência sobre ele. Se houver uma oportunidade (para uma sequência), eu adoraria fazer o papel de novo".


Eguchi Yosuke, que faz Saito Hajime, líder da 3ª Divisão do Shinsengumi, elegiou as habilidades de Sato com a espada, dizendo: "Visto que Takeru-kun tem uma grande capacidade física, suas ações eram mais de um atleta do que a de um ator". Takei Emi, que interpreta a heroína Kamiya Kaoru, revelou que devido ao calor, sentiu-se desconfortável com o quimono. Além disso, tinha que tomar cuidado para não amarrotá-lo.


"Rurouni Kenshin" é baseado no famoso mangá de Watsuki Nobuhiro, e segue a história de Himura Kenshin, que era conhecido e temido como o assassino Hitokiri Battousai. Depois de experimentar um trauma pessoal, ele começa uma jornada pessoal como um andarilho após a Restauração Meiji, prometendo a si próprio que jamais mataria novamente.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

15 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Se saiu lá já já sai aqui \o/ *Dando pulos pelo quarto* Bem, esse já já, deve ser tipo final de ano... Mas eu estou feliz de qualquer jeito <3
    Mal posso esperar :3
    Ah, Cacá, o Jun tá lindo no cabeçalho <3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lena. O Jun é lindo!!! Hoje deletei tantas fotos dele do meu computador... pra salvar outras no lugar rs.

      Excluir
  2. ahhh, super vontade de assistir...!
    parece que vai ser um filmão hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito assistir Bru, apesar de não conhecer a história. Mas tem o Takeru que eu adoro!

      Excluir
  3. oi Cacá, chegou a ver o CM da promoção da Lotte com o filme? Ficou bem bacana, tem um preview do filme tbém.

    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a ver sim fmass, lá no CM's JAPAN rs. Valeu!

      Excluir
  4. Sou meio revoltada com o filme ainda por mostrarem o Saitou e nao mostrarem o Aoshi (meu favorito. Queria que o Matsuyama Ken'ichi o fizesse, seria perfeito), sendo que até o Kanryuu vai ser mostrado (pra quem nao leu/viu, o Aoshi é o guarda-costas do Kanryuu). Será que rola uma sequencia e um Aoshi nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chelsea, você tinha comentado da sua preferência pelo Matsuyama e pelo Miura Haruma né? Os produtores comentaram que gostaria de fazer uma trilogia (dependendo do resultado do primeiro filme), quem sabe o personagem não aparece.

      Excluir
    2. Sim, eu tinha falado isso mesmo. Acho que talvez o Ken'ichi ficaria melhor por ser mais velho do que o Haruma, apesar de o Aoshi ser mais novo que o Kenshin ele aparenta ser um homem bem mais maduro. Vou colocar um link aqui (com espacos) com a foto dele, ok?
      http:// www.daimyo- shi.net/daimyo- shi/aoshi1. jpeg

      Excluir
  5. Sem duvida é o melhor mangá de todos os tempos!!! quem não leu e nem viu o anime eu recomendo (dica:leiam o mangá 1°).
    Bem eu pirei quando soube do live-action...tipo sonho realizado sabe...rsrs ainda mais sabendo que seria com o Takeru e a Emi!!!... espero que saia a sequencia em dorama ou filme mesmo!...o Mokomichi Hayami ficaria perfeito como Aoshi, e o Miura como Enishi seria d+++
    Não vejo a hora de ver, o unico problema é que sem o megauload não consigo mais ver nd, tah um caos!...
    bj a todos os do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, eu não conheço nenhum personagem de "Samurai X". Mas estou adorando a sugestão de atores para os papéis.

      Excluir
  6. Oi, Cacá!

    Primeiramente, já coloquei o link do The Doramas entre meus parceiros, novamente! Obrigada!

    E nossa, quero muito assistir esse filme! Acredita que só assisti o anime de Kenshin só esse ano, então fiquei super curiosa para ver como ficou o resultado em versão live-action. E o Takero Sato, ficou tão fofo ruivinho! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela parceria JO. Adorei o novo visual do Takeru, sem contar que ele deixou de lado a aparência de garotinho para trás.

      Excluir
  7. Do jeito que você falou deduzo que não tenha assistido o animê ou lido o mangá. Eu não aconselharia ele mesmo para quem está acostumado com dorama.
    No meu caso, vou ficar aguardando algum fansub lançar um BDRip. Foi o primeiro mangá que comprei. =)~

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente o Melhor.... Battousai o Retalhador..

    ResponderExcluir