quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nagasawa Masami estrela novo dorama como professora do ensino médio

A atriz Nagasawa Masami irá estrelar um novo dorama na Fuji TV chamado "Koukou Nyushi", interpretando uma professora do ensino médio. A série começa em outubro e será exibido todos os sábados, às 23h10.


Com roteiro original escrito por Minato Kanae, a história irá centrar-se no dia que antecede os exames de admissão do ensino médio. Uma trama de mistério que termina com uma reviravolta inesperada. Nagasawa está entusiasmada e comentou: "É uma experiência muito preciosa porque eu posso entrar em contato com a visão única de Minato-san sobre o mundo, mesmo que seja um pouco. Estou muito honrada!"

Nagasawa será Haruyama Kyoko, uma professora de inglês que viveu no exterior desde seus tempos de colégio. Por isso, ela tem dificuldades de compreender a maneira de pensar antiquada no Japão. Haruyama é uma pessoa alegre e simples que transmite os seus pensamentos diretamente, tendo um bom relacionamento com os alunos. Nagasawa já atuou como professora do ensino fundamental no filme "Kiseki (Miracle)" em 2011, mas esta será sua primeira vez atuando como professor do ensino médio.

O dorama vai girar em torno do exame admissional de um conhecido e prestigiado colégio. Uma série de incidentes surge, ameaçando destruir as provas. Quem será a pessoa por trás de tudo isso e o motivo que estaria levando a agir dessa forma? Todos os personagens são suspeitos e a verdade só será revelada no final. A série também contará com a presença dos atores Minamisawa Nao, Nakao Akiyoshi, Tokuyama Hidenori e Saiki Shigeru.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. O cabelo dela já está melhor. :)

    Quem diria que depois de Dragon Zakura (uns 7 anos atrás), Masami-chan estará agora do outro lado da sala de aula, agora como professora.

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tempo que não assisto uma novela dessa atriz :O
    Os últimos que vi foram Proposal Daisakusen e Dragon Zakura

    A Nagasawa não curto muito,acho que existem atrizes melhores que ela.Seus papéis na forma de agir são bem parecidos em seus doramas.

    ResponderExcluir