quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Atriz Kitagawa Keiko muda o visual para o dorama "Akumu-chan"

Hoje foi realizada a coletiva de imprensa do dorama "Akumu-chan" (NTV), e a protagonista Kitagawa Keiko apareceu com os cabelos mais curtos.


Kitagawa interpreta Mutoi Ayami, uma professora que parece ser o modelo de ensino ideal, mas que na verdade tem uma profunda desconfiança nas pessoas. Quando ela conhece a estudante transferida Koto Yuiko (Kimura Manatsu), que pode prever o futuro através dos sonhos, ela se vê envolvida em uma série de eventos para tentar salvar a sociedade dos perigos iminentes.


Ayami parece ser uma mulher atraente e inteligente do lado de fora, mas é realmente uma professora maliciosa e de duas caras. Kitagawa revelou que existe algumas semelhanças entre ela e sua personagem: "Eu tenho dois lados também. Em público, eu estou tentando fazer todos os tipos de coisas corretamente, mas em casa uso camisetas e como doces preguiçosamente. Este papel não é tão diferente". Ela brincou: "Tudo o que tenho de fazer para este papel é usar da minha própria aparência exterior e meu lado malicioso".


Outro personagem importante na série será interpretado por ninguém menos que o cantor GACKT. Kitagawa já parecia intimidada por sua simples presença. Ela declarou: "Eu só o avistei uma única vez, então estou muito nervosa no momento. Eu sou realmente merecedora de trabalhar com ele? Ele tem uma imagem divina que o envolve em um raio de 2 metros". O dorama "Akumu-chan" irá ao ar todos os sábados, a partir do dia 13 de outubro, às 21 horas na NTV.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. cabelo curtoo?? Eu amava o cabelão dela!!!
    Mas ficou legal curto também...

    não é muito o meu estilo de enredo... mas como tem a Kitagawa e o GACKT... possivelmente vou dar uma chance.. (se alguem traduzir e se sobrar tempo pra eu assistir... hahaha)

    ResponderExcluir
  2. nossa como cabelo muda o visual das pessoas......ela está parecendo mais madura. :)

    ResponderExcluir