sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ueto Aya na cerimônia de lançamento do iPhone 5

A atriz Ueto Aya participou hoje de uma cerimônia de lançamento do novo iPhone 5 da Apple em uma loja da Softbank, em Ginza.


Esta é a primeira aparição pública de Ueto após se casar com HIRO (EXILE) em 14 de setembro. Em resposta à bênção do presidente da Softbank, Son Masayoshi, a atriz disse, "Obrigada", e continuou, "Muito obrigada. Obrigada a todos, estou muito feliz".


O iPhone 5 foi lançado hoje, às 8 horas da manhã. Ueto falou com os jornalistas um pouco antes do aparelho ser colocado à venda. Vendo uma longa fila se formando do lado de fora da loja, ela exclamou: "Isso é incrível!"


Quando o presidente disse, "Talvez eu dê à Aya-chan um iPhone 5", Ueto respondeu, "Sério? Então, por favor me dê dois", pedindo um para o seu marido também.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Agora eu fiquei curioso: Quem fez o anúncio para o iPhone 4S e seu anterior também? Devem ter sido atrizes ou cantoras né?

    ResponderExcluir
  2. para o lancamento do iPhone 5 no mesmo dia a Gouriki Ayame fez o anuncio. Ano passado tb foi a Ueto Aya para softbank e p au ninguem conhecido, deviam ter chamado o Arashi, ja q eram na epoca eles q faziam os cms da au. Ah... A Gouriki fez p au o anuncio este ano rs.

    ResponderExcluir