sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aiba Masaki e Kuroki Meisa são os ganhadores do "Best Jeanist" pelo segundo ano consecutivo


Ontem foi realizada em Tóquio a 29ª cerimônia anual do "Best Jeanist", onde são escolhidas as celebridades que mais ficam bem usando jeans. Os vencedores são escolhidos por meio de uma votação em âmbito nacional.

O evento começou em 1984, e nesta edição foram computados 40.746 votos. Pelo segundo ano consecutivo Aiba Masaki do Arashi (29) e Kuroki Meisa (24) levaram o prêmio principal. Aiba foi recebido com aplausos. Ele estava muito feliz e declarou: "Obrigado a todos que votaram em mim. É realmente uma honra".


Kuroki Meisa não compareceu a cerimônia, já que ele deu à luz recentemente sua primeira filha, mas ela expressou sua felicidade em receber o prêmio através dos organizadores. Já entre os juízes, a atriz Natsuki Mari (60), o ator Iura Arata (38), a modelo e talento Rola (22) e o medalhista olímpico Murata Ryota (26) foram selecionados para receber o prêmio.

As celebridades que ganham o prêmio 5 vezes ficam eternizados no Hall da Fama, o "Eternal Best Jeanist", e ficam de fora da disputa nos anos seguintes. São eles: Kimura Takuya do SMAP (1998), Kusanagi Tsuyoshi do SMAP (2003), Kamenashi Kazuya do KAT-TUN (2011), Hamasaki Ayumi (2005) e Koda Kumi (2001). Para o próximo ano, as regras serão alteradas e os artistas que receberem o prêmio 3 vezes já entrarão para o Hall da Fama.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. premio mais aleatório! uehuehehu
    mas o Aiba fica bem em qqr coisa <3
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Hein, eles inventam prêmio para tudo!! Mas fico feliz pelo Aiba!!!

    ResponderExcluir