sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Anime cult "Gatchaman" ganhará adaptação live action em 2013

Hoje foi anunciado que o estúdio Nikkatsu e a distribuidora Toho farão uma adaptação em live action da cultuada série de anime produzido pela Tatsunoko, "Kagaku Ninjatai Gatchaman" ("Science Ninja Team Gatchaman").


A direção ficou a cargo de Sato Toya ("Kaiji", "Gokusen - O Filme") e as filmagens estão programadas para iniciar no dia 15 deste mês. O líder da equipe e protagonista 'Owashi no Ken' será interpretado pelo ator Matsuzaka Tori. O restante dos 4 ninjas super-heróis serão desempenhados por Ayano Go, Gouriki Ayame, Hamada Tatsuomi e Suzuki Ryohei.

"Kagaku Ninjatai Gatchaman" é ambientado em Tóquio, em um futuro próximo. O mundo é ameaçado por um novo tipo de grupo terrorista conhecido como Galactor, que já domina mais da metade do mundo. O cientista Nambu Kouzaburou decide combaté-los, formado uma equipe de 5 jovens heróis, com grandes habilidades e que usam uniformes de pássaro.

Matsuzaka comentou: "Esta é uma série de anime famoso, e eu estou ficando arrepiado e ansioso para participar da sua adaptação live action. Eu comecei minha carreira numa série Super Sentai, e eu quero fazer o melhor usando minha experiência como 'vermelho' para criar um herói completamente novo". O filme está previsto para ser lançado no verão de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Wow! A série já entrou em jogo da Capcom e agora um Live. Tem bastante anime virando dorama, né. Se bem que sempre deve ter sido assim e eu é que não estava sabendo.

    ResponderExcluir