sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Elenco do dorama "PRICELESS" realiza coletiva de imprensa

Foi realizada ontem a coletiva de imprensa do dorama "PRICELESS ~Aru Wake Needaro, Nnamon!~", estrelado por Kimura Takuya  do SMAP, no Tokyo Station Hotel. O evento contou com a presença de Kimura Takuya, Karina, Nakai Kiichi, Fujiki Naohito e Fujigaya Taisuke (Kis-My-Ft2).


Kimura disse: "Estamos em uma situação muito difícil, já que não foi feito o lançamento do primeiro episódio, mas estamos desfrutando das filmagens. Tenho certeza de que todos os telespectadores serão capazes de rir de Kiichi-san". Quando perguntado sobre o que ele considera ser de valor inestimável (priceless) na vida, Kimura respondeu: "O amor é uma das coisas, família, e encontros com pessoas... mas algo inestimável para mim que pode ser diferente das outras pessoas, em minha opinião, seria o SMAP".


Este será o 9º 'Getsu 9' de Kimura, onde ele interpreta o protagonista Kindaichi Fumio, que está vivendo uma vida satisfatória como um solteirão e trabalhando como gerente de nível médio de uma grande empresa. Ele é popular entre seus subordinados, mas por alguma razão, o alto escalão de sua empresa não é muito afeiçoado a ele. Um dia ele se vê envolvido em uma intriga e acaba sendo demitido por algo que não fez.


Kindaichi se torna um homem sem dinheiro, sem telefone e sem um lugar para ficar. Por acaso, conhece duas crianças pobres em um parque e aprende a sobreviver no mundo sem dinheiro, sem nunca perder sua atitude positiva diante das adversidades e influenciando outras pessoas que estão ao seu redor. O dorama começará a ser transmitido no dia 22 de outubro, às 21 horas na Fuji TV.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário