segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Arashi e Horikita Maki serão os apresentadores do 63º Kouhaku Uta Gassen

Foi revelado hoje que a atriz Horikita Maki (24) e o grupo Arashi serão os anfitriões do 63º Kouhaku Uta Gassen, que será transmitido na véspera do Ano Novo. 


Pelo terceiro ano consecutivo, o Arashi comandará o Time Branco (shirogumi), enquanto Horikita Maki será responsável pelo Time Vermelho (akagumi). A atriz recebeu críticas positivas por sua atuação como a heroína do dorama "Umechan Sensei", que terminou em 29 de setembro com uma classificação média de 20,7%. É a primeira vez em 9 anos que um dorama matinal da emissora NHK atinge mais de 20% de audiência.

Depois de um excelente desempenho nas edições anteriores, os organizadores resolveram convidar novamente os rapazes do Arashi para sediar a cerimônia. Além disso, Horikita já trabalhou com alguns membros do grupo, como Sakurai Sho (30), Ninomiya Kazunari (29) e Matsumoto Jun (29). No ano passado, o time das mulheres liderado pela atriz Inoue Mao venceu a disputa. Quem irá ganhar este ano?  

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

10 comentários:

  1. MAKI *_____* Minha deusa

    ResponderExcluir
  2. Arashi de novo!!!! uhuuuuuuu... Para a felicidade das fãs!!!! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Arashi?? que novidade!! ueheuheue.. adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei essa notícia. Sou fã da Maki e do Arashi nem preciso comentar. Existia uma possibilidade (pequena) do SMAP apresentar o Kouhaku, já que eles cantaram a música tema do dorama “Umechan Sensei”. Agora, vamos esperar pela lista de participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei mesma coisa...que poderia ser Smap ou somente Nakai...Mas ta Maravilha Novamente ARASHi!!!^^

      Excluir
  5. A maki é a melhor véi,não tem outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida *___* Maki-chan !!!!!! Akagumi go go!!!!

      Excluir
  6. Eba!! Arashi!!! S2S2

    ResponderExcluir