quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coletiva de imprensa do dorama "Tsugunai"

Foi realizada hoje a coletiva de imprensa do novo dorama da NHK "Tsugunai", que contou com a presença dos atores Tanihara Shosuke e Ashina Sei.


Tanihara interpreta Hidaka Eisuke, um médico de elite preocupado mais com o trabalho do que a própria família. Acaba perdendo seu único filho para uma doença, enquanto sua esposa comete suicídio logo depois. Assombrado pela culpa, ele perde tudo e se torna um desabrigado. Inesperadamente, é envolvido em um caso de assassinatos em série.
 
Para retratar um homem sem-teto com mais verossimidade, Tanihara seguiu uma dieta rigorosa de carboidratos durante 3 meses e conseguiu perder 9 quilos. No entanto, o ator revelou que essa não é uma forma saudável de perder peso, e não recomendaria esse método a ninguém.
 
 
Ashina Sei fará um papel duplo como esposa de Eisuke que comete suicídio e outra mulher muito parecida com ela. A série ainda conta com a presença de Kimura Tae, uma psiquiatra que Eisuke namorou no passado e que tenta ajudá-lo, bem como Imai Yuki, Komoto Masahiro e Nakahara Takeo. O dorama é dividido em 3 partes e será transmitido pela NHK BS Premium em 17 de novembro.

(Fonte: MANTANWEB / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Ah, estou aguardando ansiosa!! E tem mais alguém que eu quero ver nesse dorama. Mas agora esqueci kkk Não lembro se é o Sato Shori ou Matsushima Sou. Enfim! Parece que o Tanihara recuperou os quilos que perdeu. Que rápido! Realmente é perigoso perder e ganhar peso num espaço muito curto de tempo, a prova disso é o Jared Leto que adquiriu gosta depois do filme Capítulo 27.
    E, nossa! Como esse Tanihara fica mais lindo a cada dia que passa. O homem é realmente um vinho: quanto mais velho melhor. Ele está fantástico nessas fotos. *-*
    Mal posso esperar pelo dorama ♥

    ResponderExcluir
  2. aguardando ansiosa tb...
    o dorama promete ser muito bom! o/

    ResponderExcluir