terça-feira, 16 de outubro de 2012

Daito Shunsuke lança seu calendário

O ator Daito Shunsuke ("Nobuta wo Produce", "Hana Kimi", "Ouran") participou de um evento no domingo (14), na Livraria Fukuya em Tóquio, para lançar seu mais novo calendário.
 
 
Em dezembro do ano passado, ele trocou de agência e mudou seu caractere "Shun" de seu nome para outro com a mesma leitura. Sobre essas mudanças, ele declarou: "Este ano, a minha maneira de pensar mudou. Eu ainda penso em ser um ator como o meu objetivo de vida, mas agora eu atuo com um espírito mais maduro".
 
Este ano, Daito fez apenas algumas aparições em doramas. O ator brincou dizendo: "No próximo ano, para que eu não desapareça rapidamente (da indústria do entretenimento), e todos os anos seguintes, eu farei o meu melhor para sair em um calendário até que eu complete 50 anos de idade".
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Ele é um lindo <3
    meu,a coisa que eu mais gosto neles -Atores nipônicos ,é a sinceridade , eu não encontro a tal em nenhum outro ator de outra nacionalidade !.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, alguns atores são tão sinceros que chega até a me espantar. E o Daito Shunsuke andou sumido mesmo este ano. Quem sabe ano que vem ele dê mais sorte. Gosto dele como ator, e também acho ele lindo.

      Excluir