segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dorama "Lucky Seven" ganhará especial em 2013!

A Fuji TV anunciou hoje que o dorama "Lucky Seven" (inverno/2012), protagonizado pelo meu queridíssimo ator e cantor Matsumoto Jun, ganhará um episódio especial na primavera de 2013.


A série girava em torno de uma equipe de 7 detetives particulares que tentavam solucionar vários casos difíceis. Matsumoto atuou ao lado de grandes atores como Eita, Matsushima Nanako, Oizumi Yo e Naka Riisa. Um dos destaques de "Lucky Seven" foram as cenas de ação entre Matsumoto e Eita, além de proporcionar várias situações cômicas, o que o transformou em um dorama muito bem sucedido, com uma classificação média de 15,6% de audiência.


Agora, a equipe irá enfrentar mais um caso difícil, que contará com duas estrelas convidadas: Ishihara Satomi e Oikawa Mitsuhiro. Oikawa fará um economista brilhante, o mentor por trás de alguns crimes financeiros, enquanto Ishihara interpretará sua secretária encantadora e diabólica. O protagonista Tokita Shuntaro (Matsumoto) se aproxima da secretária para tentar desvendar o caso e adivinhem? Começa a se sentir atraída por ela, perdendo de vista o seu objetivo. Não gostei dessa última parte... rs.  


As gravações começaram no dia 13 de outubro e Matsumoto comentou: "Eu quero que ele se torne um episódio especial que te faça rir, mas também apresente muita ação e um ritmo emocionante". Ishihara expressou: "Estou ansiosa para trabalhar com Matsumoto novamente. Já faz um tempo que trabalhamos juntos. Eu não tenho interpretado muitos personagens misteriosos em doramas até agora, mas eu gostaria de trabalhar duro e desfrutar desta nova experiência". A emissora ainda não anunciou a data exata para o episódio especial.

Veja uma reportagem divertida com o Matsumoto e o Eita nos bastidores aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. ahh, que legal.! achei o dorama bem legal...
    e fora que o Jun estava LINDO como Shuntaro... tá, ele É lindo.. mas eu adorei o personagem... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ebah um SP :3
    Tbm ñ gostei da ultima parte ñ hein ú_ú
    Ele tava muito lindo mas cenas

    ResponderExcluir
  3. Oii Brunas! Nossa, ainda não assisti “Lucky Seven”. Preciso conferir de perto essa beleza rs. Agora tá explicado porque o Jun voltou com seu antigo penteado.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do dorama....fiquei animada q terá um sp!!!! Sem contar que o Jun estava mto lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei da última parte...kkkk Jun Lindooooo (⌒0⌒)

    ResponderExcluir