segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ikuta Toma atuará ao lado do seu irmão mais novo no próximo dorama da Fuji TV

Foi revelado que o apresentador da Fuji TV Ikuta Ryusei (24) fará uma pequena aparição no dorama estrelado por seu irmão mais velho, Ikuta Toma (28), chamado "Osozaki no Himawari ~Boku no Jinsei, Renewal~" que começa a ser transmitido no dia 23 de outubro na Fuji TV.


Ikuta Toma revelou: "Ter o meu irmão mais novo na mesma cena é uma sensação indescritível e estranha. Até agora, essa é a cena mais inquietante que eu já filmei". Ikuta Ryusei interpretará Keitaro, o irmão mais novo do personagem principal Kodaira Joutarou (Toma). Ele aparecerá no primeiro episódio do dorama e declarou: "Eu estava tão nervoso e envergonhado. Só queria fugir".


Joutarou trabalha como empregado temporário em Tóquio, enquanto seu irmão mais novo, que acabou de se casar e ter filhos, permanece em sua cidade natal morando com seus pais e trabalhando como funcionário público. Quando Joutarou é demitido, ele não se sente a vontade em retornar para casa e decide entrar para um grupo de revitalização da área do Rio Shimanto, em Koichi.


Na cena (veja uma prévia aqui) Ryusei aparece ser dizer uma única palavra, sentado à mesa com sua mãe (interpretada por Kato Kazuko) e toda a sua família, jantando e brincando com as crianças. Após o término da cena, Ryusei disse: "Obrigado por cuidar do meu irmão mais velho. Por favor, continuem a apoiá-lo no futuro". Em seguida, Toma comentou: "Eu me pergunto desde quando ele se tornou um adulto, eu estou feliz e me sentindo um pouco sentimental".

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. E o irmão dele não fica atrás ^^ Gosto quando o Ryusei aparece no Mezamashi Seven.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o trabalho do Ryusei-san, mas posso afirmar que beleza está nos genes...

    ResponderExcluir
  3. que fofos!!
    não conheço o irmão do Toma... mas parece ser fofo igual a ele..!!
    quero ver esse dorama!! o/

    ResponderExcluir