quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Johnny Kitagawa envolvido em um acidente de trânsito


Ontem foi noticiado que o presidente da agência de entretenimento, conhecido pela produção de grupos de ídolos populares como SMAP, TOKIO e Arashi, o Sr. Johnny Kitagawa (80) se envolveu em um acidente de trânsito em Minato, Tóquio. Segundo sua agência e a Estação de Polícia de Akasaka, no dia 16 de outubro, em torno das 15 horas, o carro conduzido pelo Sr. Kitagawa bateu em outro veículo. O empresário não se machucou, enquanto o motorista do outro carro, um homem com cerca de 40 anos, teve alguns ferimentos leves.
 
Segundo as autoridades, nesse dia o Sr. Kitagawa estava sozinho a caminho de uma reunião de trabalho. Normalmente, ele pega um táxi ou um carro com motorista, mas de vez em quando ele mesmo dirige seu próprio veículo. De acordo com o Nikkan Sports, ele teria comentado: "Por causa de meu descuido, causei uma colisão traseira. Estou profundamente triste. Estou oferecendo meu total apoio para a outra parte envolvida. De agora em diante, vou me limitar a dirigir".

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. eita... já é um vovô! uheuhue
    quando o Ryo bateu o carro foi penalizado pela agência a ficar sem dirigir por não sei quanto tempo...
    agora o Sr. Johnny não pode dirigir né??

    ResponderExcluir
  2. Johnny Kitagawa tá de castigo agora (como se alguém tivesse o poder de puní-lo rs). Não sabia dessa história do Ryo. Eu sei que em 2010, o Matsumoto Jun tentou parar no sinal vermelho, mas devido a pista escorregadia por causa da neve, não conseguiu e colidiu no carro de uma mulher. Felizmente, ninguém se machucou. Também em 2010, Ninomiya Kazunari causou um acidente de trânsito, resultando em ferimentos leves a uma ciclista. O caso foi enviado ao Ministério Público. Este ano, foi divulgado que o Kimura Takuya foi pego dirigindo em alta velocidade duas vezes. Não sei se ele foi penalizado. Ah, e falando de carros rs, a Koda Kumi relatou no programa “Music Station” que ela se assustou quando alguém bateu no vidro de seu carro. Ao baixar a janela, ela deu de cara com o Kamenashi Kazuya perguntando que bairro era aquele rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia dessa da Koda Kumi e do Kame-chan não, adorei hahaha
      Imaginei a cena agora XD

      Excluir