quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Naka Riisa corta 30 centímetros do cabelo para viver nova personagem

A atriz Naka Riisa revelou durante a conferência de imprensa para seu próximo dorama "Resident ~ 5-nin no Kenshui" (TBS) que decidiu cortar os cabelos, em vez de usar uma peruca. Ultimamente, várias atrizes estão aderindo aos cabelos curtos, como Kitagawa Keiko, Aoi Yu, Sawajiri Erika e Aragaki Yui.
 
 
Naka cortou aproximadamente 30 centímetros das suas longas madeixas. Ela revelou: "Os produtores chegaram com ideias que poderiam me evitar ter que cortar o cabelo, mas nenhum deles foi convincente o suficiente para mim". O evento foi realizado ontem no estúdio da TBS, em Kanagawa. O dorama vai girar em torno de 5 estagiários de medicina, interpretados por Naka, Hayashi Kento, Masuda Takahisa, Omasa Aya e Ishibashi Anna.
 
 
O ator Furuta Arata revelou: "Entre os atores que estão interpretando estagiários de medicina, quem é a única que não se parece como uma médica? É Riisa com certeza. Ela parece estar sempre se divertindo". Ozawa Yukiyoshi acrescentou: "Riisa está sempre dançando...". Mas a atriz apontou o cantor Masuda Takahisa, do NEWS, como a fábrica de humor dentro do grupo. O primeiro episódio de "Resident ~ 5-nin no Kenshui" está agendado para ir ao ar em 18 de outubro.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Que dó! Eu também cortei o meu e vendi, ficou sabendo, né?

    ResponderExcluir
  2. Isso de mudanças drásticas no cabelo da mesmo uma dó >..<
    Mas, ela ficou uma gracinha assim também! Isso me lembra do loiro do Nino lol

    ResponderExcluir