terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primeiro episódio de "Jun to Ai" registra 19,8% de audiência

O novo dorama matinal da NHK, "Jun to Ai" (seg~sáb 8h), estreou bem ontem no Japão, registrando 19,8% de audiência na região de Kanto. 

Já o dorama anterior, "Umechan Sensei" (com Horikita Maki e Matsuzaka Tori), obteve uma classificação de 18,5% em seu primeiro episódio. Em 2006, "Imo Tako Nankin" superou a marca dos 20%, registrando 20,3% na sua estreia.

"Jun to Ai" é baseado em uma história real, e o roteiro foi escrito por Yukawa Kazuhiko, que já trabalhou no dorama de grande sucesso da NTV "Kaseifu no Mita". Kano Jun (interpretado por Natsuna) consegue um emprego em um hotel de primeira linha em Osaka, a fim de ser reconhecida por seu pai, que gerencia um hotel em Okinawa. Ela viverá grandes experiências e o amor ao lado de Machida Itoshi (papel de Kazama Shunsuke). 

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. pode me incluir nesse 19,8% haha. mas vai ser dificil superar Umechan Sensei heim..

    ResponderExcluir
  2. Foi alta,nao teve nenhum dorama com uma audiencia dessa na temporada passada ,logo na estréia.(Claro que deixando de fora Umechan Sensei)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tb foi devido ao elenco masculino (ja que sempre no asadora a atriz princial e a heroina) e porque o grande publico e o feminino. Dos jovens temos Mokomichi Hayami e Shirota Yu e dos mais "idosos" para as senhoras de 40/50 anos, Tachi Hiroshi rs. (pai da Gakky no "Papa to Musume no Nanokakan"). Tb tem o otimo ator Takeda Tetsuya, pai de Jun, o inesquecivel "Kinpachi Sensei" rs.

    ResponderExcluir
  4. Me deixa triste saber que praticamente fansub nenhum daqui do Brasil pega dorama japonês pra legendar! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Situação atual dos fansubs,parece que até virou um grande negocio. Como a Cacá ja havia dito ,os fansubs estão numa disputa de quem lançam primeiro aquele K-Drama e esquecem completamente os doramas japoneses.

      Excluir
    2. É verdade, é pura disputa... E a gente acaba ficando sem, né? ;/ Porque atualmente, não tem nenhum dorama japonês sendo legendado, e sinceramente, dorama japonês é bem mais divertido do que coreano. :x
      A nova teporada tá bem interessante, seria legal algum fansub pegar pelo menos uns 2/3, mas... acho que não vai acontecer!

      Excluir
  5. Oi Cacá!!
    Gostei desse dorama, geralmente os asadoras são bons. O único problema é que são só 15mins por dia... quando está ficando bom acaba...rs. Só não sei se os mais velhos (maioria do público do Brasil) estão gostando...rs O elenco está muito bom também. bjs!!

    ResponderExcluir
  6. eu assisto aqui no Brasil,e tenho uma base bem fraca de japonês e gostaria de saber se eu consigo achar com legenda ou algo do tipo .

    meu e-mail é:paulinha_100_rock@hotmail.com


    aguardo a resposta.

    ResponderExcluir